Conectado por
Governo de Rondônia

Religião

Jojo agradece vitória em ‘A Fazenda’ com pregação ao vivo

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Com 52,54% dos votos, Jojo Todynho se tornou campeã de “A Fazenda”. Em seu discurso de agradecimento, a funkeira, que é evangélica, fez uma verdadeira pregação ao vivo na Record.

“Senhor, mais uma vez, eu quero te agradecer não só por mim, mas por todos que todos aqui, todos são campeões. Senhor, muito obrigada, porque mesmo nas minhas fraquezas você me deu forças. Obrigada, Senhor, por essa estrutura que a Record montou e essa equipe maravilhosa que não aguenta mais ouvir meus resmungos. Eu sou tão vitoriosa quanto você. Que o senhor possa abençoar cada um de vocês, que ele possa fazer morada no coração de vocês”.

Jojo se mostrou emocionada também ao terminar a oração cantando a música evangélica “Porque Ele Vive”, de André Valadão. “Porque ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque ele vive, temor não há”, diz a letra.

Os internautas elogiaram a funkeira nas redes sociais. “Jojo pregou no finalzinho e ainda cantou um hino gospel meu deus fez o que a rafa não conseguiu fazer”, disse uma pessoa, em referência a Rafa Kalimann no “BBB 20”.

“Edir Macedo vai contratar Jojo pra fazer novela evangélica”, brincou outra pessoa. “Só a Jojo que puxa ponto de macumba e depois música evangélica no mesmo reality. Eu amo essa mulher kkkkkkkkkkk bispo Macedo dormiu tranquilo hoje”, disse outra pessoa.

Fonte: https://www.meiahora.com.br/celebridades-e-tv/2020/12/6049380-jojo-todynho-agradece-vitoria-em-a-fazenda-com-pregacao-ao-vivo-na-record.html#foto=1