Conectado por

Religião

Como crianças


Compartilhe:

Publicado por

em

Respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. (Mateus 11:25; 18:3).

P U B L I C I D A D E

Essa oração do Senhor Jesus (Mateus 11:25-26) é um louvor dirigido a Seu Pai. O motivo de tal louvor poderia surpreender-nos, pois Ele agradece porque muitas coisas que estão escondidas para os sábios e entendidos, são reveladas aos pequeninos.

Às vezes achamos que homens maduros podem entender melhor a palavra de Deus do que as crianças. Isso é verdadeiro no que diz respeito ao conhecimento do homem ou da natureza. Todavia, Deus se encontra tão mais elevado do que nós, que não podemos nos aproximar dEle por meio de nossas habilidades humanas limitadas.

A única maneira de conhecer a Deus é por meio da fé. Essa fé é semelhante à confiança serena duma criança com relação a seus pais, a qual consiste crer em alguém que sabe o que faz e que não se equivoca.

Portanto devemos abandonar nossos raciocínios ??” e isso é difícil para nosso orgulho — e aceitar simplesmente o que nos é declarado: somos pecadores, necessitamos dum Salvador, e por amor de nós, o Filho de Deus aceitou ser esse Salvador perfeito mediante o sacrifício de Sua vida na cruz do Gólgota.

A criança que crê em seus pais aprende e compreende rápido. E os que creem em Deus também. Então podem associar-se ao amor de Jesus e bendizer a Deus por essa magnifica revelação de amor.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br