Conectado por

Agronegócios

Com a inovadora plataforma Connect e o lançamento da Fábrica de Nutrição e Saúde Animal a MCassab Nutrição e Saúde Animal marca presença no SIAVS 2022


Compartilhe:

Publicado por

em

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) acontece de 09 a 11 de agosto, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP)

A MCassab Nutrição e Saúde Animal, empresa presente no mercado de nutrição há mais de 50 anos, apresenta várias novidades no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento da avicultura e da suinocultura do país, que acontece de 09 a 11 de agosto, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP). “Será o primeiro grande evento em que mostraremos a mais nova fábrica que fica, em Jarinu, interior de São Paulo. Ela foi construída segundo a mais moderna infraestrutura disponível em equipamentos, automação e design industrial e nos eleva a um novo patamar tecnológico, pois tem agora o mesmo conceito de segurança e rastreabilidade da farmacêutica humana”, conta Otto Schumacher, diretor da MCassab Nutrição e Saúde Animal.

O dirigente destaca que no total, foram investidos mais de R$ 170 milhões no novo complexo operacional – que inclui unidades dos outros negócios do grupo – tem 55 mil m² e mais do que dobra a capacidade atual de produção e armazenamento da MCassab, cuja receita bruta cresceu 70% nos últimos dois anos. “Esse é um dos melhores momentos dos 94 anos de história do Grupo MCassab. Estamos buscando, além do crescimento, inovação para nossos negócios. Com os novos laboratórios com tecnologia de última geração, nos dedicaremos ainda mais às pesquisas, análises e desenvolvimento de novos produtos para garantir uma qualidade ainda melhor para nossos produtos e serviços”, complementa Schumacher.

A MCassab também destaca no SIAVS a plataforma Connect, que conecta e compara dados dos setores responsáveis pela produção de proteínas animais, permitindo que os produtores tenham acesso e controle do padrão de qualidade e análises das soluções nutricionais. “A plataforma é inovadora em relação às demais opções disponíveis no mercado, que atuam somente sobre saúde intestinal dos animais ou custos de produção. Connect dispõe dos dados de todos os setores da cadeia produtiva, já que o bom desempenho de uma fase é dependente do bom desempenho de outra. Assim, é possível compilar os dados em um só banco de dados, facilitando as tomadas de decisões dos produtores e técnicos”, explica Otto Schumacher.

Participam do SIAVS o time de vendas da MCassab, além do Núcleo de Tecnologia e Inovação (NIT), o gerente de unidade de negócio de aves Fábio Martinho de Camargo e gerente de unidade de negócio de suínos Marcio Quevedo e respectivas equipes.

Serviço: 

Evento: Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS)

Data: 09 a 11 de agosto de 2022

Local: Centro de Convenções – Anhembi, São Paulo (SP)

Texto Comunicação Corporativa

Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento