Conectado por
Governo de Rondônia

Agronegócios

Cleocy Junior é o novo líder área de pecuária leiteira da Phibro Saúde Animal

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Cleocy Junior assumiu a unidade de pecuária leiteira da Phibro Saúde Animal. Zootecnista formado pela Universidade Federal de Lavras e com mais de 15 anos de experiência no leite, ele chega à Phibro com o objetivo de reforçar a presença da empresa no segmento, tendo ao seu lado uma equipe especialista e estruturada, além de portfólio robusto e moderno.

“Meu objetivo é contribuir para fortalecer a Phibro na cadeia do leite. Para isso, priorizamos a saúde e o bem-estar animal, oferecendo tecnologias de ponta para aumentar a produtividade e oferecer o melhor resultado econômico para os produtores”, afirma Cleocy Jr.

Cleocy traz para a Phibro larga experiência obtida em empresas internacionais e na Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais, na qual esteve por quase uma década.

“O Brasil produz cerca de 35 bilhões de litros de leite por ano. As soluções inovadoras da Phibro, pioneira em bem-estar e saúde das vacas, contribuem para melhorar cada vez mais os níveis de eficiência em um cenário de demanda crescente e busca da melhor rentabilidade para os produtores”, diz Cleocy.

O presidente da Phibro, Mauricio Graziani, destaca a sólida experiência de Cleocy Jr., fator que agrega muito aos objetivos da empresa no leite. “Cleocy é um profissional renomado e com competência reconhecida pelo mercado. Sua vinda para a Phibro possibilita a aceleração do nosso crescimento na atividade, em linha com as melhores práticas de manejo na pecuária leiteira”.

Sobre a Phibro

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. Para mais informações, acesse: www.pahc.com/brasil

 

(TEXTO ASSESSORIA)