Conectado por

Mato Grosso

Cidade de Mato Grosso elege prefeito em 7 de abril


Compartilhe:

Publicado por

em

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que o horário de atendimento ao público no posto eleitoral instalado em Bom Jesus do Araguaia será das 07h30 às 11h30, dos dias 11 de março a 23 de abril. 

Ainda de 11 de março a 23 de abril haverá expediente interno no posto eleitoral, no horário compreendido das 13h30 às 17h30. Nesse período a servidora laborará exclusivamente para entrega de ofícios, informações aos mesários e candidatos e demais procedimentos relacionados às eleições suplementares, que acontece no município no dia 07 de abril.

A Justiça Eleitoral informa ainda, que os eleitores que votam na Creche Municipal Jarbas Teodoro Fróis foram transferidos para a Escola Municipal de Educação Infantil Santa Marta. A mudança é temporária e só será válida para a eleição suplementar.

No dia 07 de abril, 4.4668 eleitores de Bom Jesus do Araguaia devem ir às urnas para escolher o prefeito e o vice-prefeito que irá comandar o Poder Executivo do município até dezembro de 2020. Disputam o cargo de prefeito: Ronaldo Rosa de Oliveira e Silvio Maria Dantas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *