Conectado por

Agronegócios

Ceva doa 1,5 t de carne suína para cinco instituições de caridade, como parte da ação “Ajuda de Ponta a Ponta”, ocorrida no 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura


Compartilhe:

Publicado por

em

A Ceva Saúde Animal levou tecnologia e responsabilidade social ao 12° Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, em Chapecó (SC). A empresa realizou a ação social “Ajuda de Ponta a Ponta”, com o objetivo de doar carne suína para instituições de caridade. No total, será entregue 1.500 quilos de alimentos. As obras assistenciais beneficiadas serão indicadas por Fabricio Rauber (Aurora), Lizandra Machado (Alibem), Heliomar Lima (Suinco), Bruno Damasceno (Pancosma) e Marcelo Scussel (Aurora Chapecó).

Fabricio, Lizandra, Heliomar, Bruno e Marcelo e centenas de participantes do Simpósio passaram pelo estande da Ceva, fizerem cadastro e entenderam o processo da vacinação contra a circovirose. Com isso, contribuíram para a doação de carne suína para as instituições.

“Essa ação envolveu conhecimento técnico sobre a linha de produtos para suinocultura da Ceva e responsabilidade social. Ficamos extremamente felizes com o apoio de todos, fortalecendo ainda mais um dos principais valores da Ceva: a solidariedade. Atingimos 1287 cadastrados e como temos total convicção que todos os presentes no simpósio também se empenharam com esta causa nobre, iremos doar os 1.500 quilos para as cinco entidades carentes, que era nosso objetivo inicial”, diz Julio Acosta, diretor unidade de suínos da Ceva Saúde Animal.

A empresa também reforçou sua ampla linha de produtos para suínos, como Circovac®, vacina inativada que confere proteção contra a circovirose suína, um dos maiores desafios mundiais da suinocultura. Os participantes do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura também conheceram melhor a combinação entre as vacinas Circovac® e Hyogen® (pneumonia enzoótica suína), de excelente custo-benefício, segurança e eficácia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *