Conectado por

Entretenimento

Cátia Paganote é expulsa de ‘A Fazenda’

Publicado por

em

Cátia Paganote foi expulsa de “A Fazenda” na noite desta quinta-feira. A decisão da produção foi informada ao público durante o programa ao vivo por Marcos Mion. 

Continua após a publicidade

“Catia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Catia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo”, disse Mion. 

“Analisamos várias vezes e concluímos que quando a Catia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Nenhum peão pode agredir o outro. A Cátia foi uma guerreira nessa temporada, mas está expulsa de A Fazenda 10”, completou o apresentador. 

A transmissão ao vivo não mostrou o momento em que a ex-paquita foi expulsa. Marcos Mion afirmou que ela foi chamada a despensa durante a exibição de um VT com a agressão. Em seguida, o apresentador avisou aos participantes sobre a saída de Cátia.

“Mas Mion, eu nem toquei o sino”, disse Evandro Santo, chocado com a expulsão da colega. Pouco depois, o humorista confessou aos amigos que se sentiu culpado pela saída de Cátia. 

“Eu me sinto culpado. Ela tem um monte de conta para pagar. Fiquei chateado, tô mal ainda”, disse. Os outros participantes não ligaram para os sentimentos de Evandro. Rafael Ilha ainda disse que ele estava “pedindo confete”. 

“Não vem com esse confete, com essas maluquices suas? Você por acaso provocou ela, pediu para ela bater na sua cara?”, disse Ilha.