Conectado por
Governo de Rondônia

Cuiabá-MT

Caminhoneiro é baleado no ombro ao fugir de assaltantes durante sequestro em Cuiabá

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um motorista foi baleado na madrugada desta quinta-feira (5) ao tentar fugir de assaltantes na região do Cinturão Verde, nas proximidades do Bairro Pedra 90, zona rural de Cuiabá.

A vítima, de 30 anos, relatou que transportava uma carreta com carga de fertilizantes no pátio de um posto de combustível no Distrito Industrial, em Cuiabá. Depois de parar o veículo no local, o motorista disse que foi tomar banho e jantar, até que foi abordado por dois homens armados.

O caminhoneiro foi colocado dentro de um carro e levado com os ladrões. Os assaltantes levaram a vítima para uma região de chácaras. No local, os suspeitos pegaram a chave da carreta, disseram que levariam a carga e ameaçaram de morte o motorista.

A vítima reagiu, começou a correr para fugir. Um dos suspeitos fez um disparo e atingiu o motorista no ombro direito. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e pediu socorro para moradores da região.

O caminhoneiro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico. A carreta foi deixada no local e será retirada pela empresa que o caminhoneiro trabalha.

A vítima foi transferida da UPA para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).