Conectado por

Aripuanã

Cadastramento para o programa “Passos que Rodam” continua aberto em Aripuanã


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica a toda população que continua sendo realizado o cadastramento de portadores de deficiência física permanente que residam na cidade para o programa municipal “Passos que Rodam”.

A iniciativa tem como finalidade destinar cadeiras de rodas, andadores e outros equipamentos e acessórios para os moradores que necessitam de apoio.

P U B L I C I D A D E

A Secretária Municipal de Assistência Social, Rita Schneider, explicou como os interessados podem adquirir suporte gratuito. “Pedimos que os mesmos, ou familiar responsável, se dirijam à secretaria de Assistência Social com os documentos pessoais para realização do requerido cadastro”, orienta.

O vereador Cleberson Lazarotto, popularmente conhecido como Toto, explicou o objetivo da iniciativa e reforçou o pedido para que as pessoas procurem as equipes para fazer o levantamento o mais rápido possível. “Hoje estamos aqui na casa do seu Manuel. Viemos para fazer uma visita e estarmos falando do nosso projeto “Vidas em Rodas”. Projeto importantíssimo do Poder Executivo em parceria com o vereador Toto e o vereador Luiz Leandro. Nós viemos fazer o cadastro do seu Manoel para que ele possa ser contemplado com uma cadeira de rodas. Esse projeto vem para resgatar vidas e dar ânimo a essas pessoas que vem sofrendo com algum tipo de doença e é portador de deficiência. Quero aproveitar a oportunidade para lembrar que toda pessoa que for necessitada para fazer o uso da cadeira que nos procure o mais rápido possível”, ressalta.

A Prefeita Seluir Peixer, que também acompanhou a visita na residência de seu Manoel, explicou que espera que essa mensagem chegue às pessoas que realmente precisam desse apoio e os incentive a procurar as equipes para fazer o cadastro. “A gente faz questão de vir em loco e registrar esse momento para que esse trabalho chegue naquelas pessoas que precisam e que às vezes não tem acesso a informação. Nós precisamos que essa demanda chegue o mais rápido possível na assistência social, por isso estamos fazendo esse chamamento das pessoas que precisam de uma cadeira de rodas ou cadeira de banho. Nos procurem o quanto antes, ajude-nos a te ajudar”, reforça Seluir.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (66) 3565-3912 (fixo e WhatsApp).

Aripuana.mt.gov.br

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br