Conectado por

Justiça

Cabo da PM que matou três pessoas em bar é condenado a 54 anos de prisão


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Na madrugada desta quarta-feira, os jurados da 2ª Vara do Tribunal do Júri consideraram culpado o cabo da PM Josevânio da Silva Oliveira, 39 anos, pelas mortes de três pessoas e tentativa de assassinato contra outras três, crimes ocorridos em um bar na madrugada do último dia 6 de janeiro. O juiz José Gonçalves da Silva Filho condenou o militar a 54 anos de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado. Ele já está preso desde 10 de janeiro.

Os crimes aconteceram na madrugada do dia 6 de janeiro deste ano, em um bar, situado na Rua Vila Mariana, Bairro Marcos Freire, na Capital. A sentença de pronúncia foi proferida pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, José Gonçalves da Silva Filho. Ele foi preso no dia 10 de janeiro de 2019.

No dia do crime, testemunhas contaram aos policiais que o dono da distribuidora de bebidas, Agenor da Silva, 39 anos, e o cabo tiveram um desentendimento e o militar sacou a arma e começou a efetuar vários tiros, atingindo o próprio Agenor e ainda as vítimas Leandro de Souza Cardoso, 33 anos, Valdemir Jesus dos Santos, 36 anos, Erivelton da Silva Magalhães, 25 anos, Vadico da Silva, 42 anos e Cátia Valéria Ana Cavalieri, 41 anos, baleada no braço. Populares conseguiram tomar a arma do policial e o agrediram a pauladas.

Foram mortos Erivelton da Silva, Vadico da Silva e Valdemir de Jesus dos SANTOS por motivo fútil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento