Conectado por

Aripuanã

Briga termina com dois homens esfaqueados em Aripuanã


Compartilhe:

Publicado por

em

Um desentendimento entre dois homens, por volta das 23 horas, de sábado (30), acabou se transformando em uma perseguição desesperada que culminou em um grande susto para os pacientes e funcionários que estavam de plantão no Hospital Municipal de Santo Antônio em Aripuanã.

Segundo informações da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, a dupla começou a brigar em uma casa onde um deles sacou de um facão e atingiu o braço esquerdo de Gilberto Alves da Silva, de 20 anos, e ele conseguiu tomar a arma branca e deferiu um golpe na altura do abdômen de Benedito Nogueira, de 64 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o pronto atendimento no hospital.

Foi quando a perseguição começou. O homem armado, identificado como filho do Benedito acabou encontrando o desafeto de seu pai dentro do Hospital, onde feriu com um golpe de faca e fugiu em seguida. A vítima Gilberto, foi socorrida novamente pela equipe da unidade médica e continua internado.

Devido à gravidade, Benedito Nogueira foi encaminhado para o hospital na cidade de Juína. Não há detalhes sobre o motivo do desentendimento seguido de agressão. Câmaras de segurança serão utilizadas para análise e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *