Conectado por

ALE/RO

Botelho diz não temer apoio de ex-presidente a adversário


Compartilhe:

Publicado por

em

Ato com Bolsonaro reuniu 10 mil pessoas em Cuiabá; deputado afirmou que estratégia na pré-campanha não muda

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) afirmou que a visita do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) não irá alterar a estratégia usada em sua pré-campanha. Bolsonaro veio a Mato Grosso para anunciar apoio aos pré-candidatos a prefeitos do PL, em especial ao deputado federal Abílio Brunini, que é pré-candidato em Cuiabá. O ato político realizado no último dia 8 de abril reuniu cerca de 10 mil pessoas na Praça 8 de Abril, na Capital. Botelho reconheceu que o ato político teve adesão popular.

“Eu continuo no mesmo caminho, do mesmo jeito, trabalhando da mesma forma e no mesmo ritmo. Eu vou continua assim. Eu acho que teve muita gente, foi bem prestigiado”, disse o pré-candidato.

P U B L I C I D A D E

Questionado se teme se a visita do ex-mandatário – que em Mato Grosso recebeu a maioria dos votos na eleição de 2022 -, Botelho, minimizou. O deputado tem como seu principal apoiador o governador Mauro Mendes (União), que já foi prefeito de Cuiabá (2013-2016). A eleição para o cargo de prefeito de Cuiabá já está quase desenhado. Além de Botelho e Abílio, aparecem como pré-candidatos o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV), que disputam internamente o posto na Federal Brasil de Esperança (PT, PV e PCdoB).

 

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br