Conectado por

Polícia

Bombeiro Militar morre em acidente envolvendo caminhonete e moto em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Um bombeiro militar de 25 anos, que estava pilotando uma motocicleta morreu no início da noite de segunda-feira (23), após colidir com uma caminhonete. O acidente aconteceu entre as avenidas Brasil e rua JK, em Santa Luzia D’Oeste (RO) município da Zona da Mata. O bombeiro foi socorrido com vida e levado ao hospital municipal, mas não resistiu. Já o condutor da caminhonete não sofreu nenhuma lesão física.

Segundo o boletim de ocorrência, o bombeiro pilotava a motocicleta no sentido Santa Luzia a São Felipe D’Oeste (RO), quando colidiu frontalmente com a caminhonete que trafegava sentido contrário.

Ainda de acordo com a ocorrência, no local do acidente existem duas pistas de sentido contrário, porém no momento do acidente os dois envolvidos utilizavam a mesma via, porque a pista que vem no sentido São Felipe a Santa Luzia estava interditada, devido um acordo público que deixa o local liberado apenas caminhada das 17h às 21h.

A perícia técnica esteve no local. O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente até ser liberado pela Polícia Militar (PM).

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento