Conectado por

Agronegócios

Blairo Maggi defende liberdade para Mauro usar recursos do Fethab por 2 anos


Compartilhe:

Publicado por

em

O ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi defende que o governador Mauro Mendes tenha liberdade para aplicar os recursos do novo Fethab nos próximos dois anos.

P U B L I C I D A D E

“Ao invés de destinar 35% para a infraestrutura das estradas, como está previsto, o setor aceita abrir mão destes investimentos, por um período de dois anos, para que o governador arrume as finanças do Estado”, disse ontem Maggi, que já foi governador do Estado, e é um dos maiores produtores rurais de Mato Grosso.

Maggi participou da reunião do Agro MT com o vice-governador Otaviano Pivetta e os secretários Mauro Carvalho (Casa Civil) e Rogério Gallo (Fazenda), na última segunda-feira na sede Famato.

Maggi saiu satisfeito da reunião, disse que as conversas entre os produtores e o governo estão avançando e acredita que vão chegar a uma solução. “O setor sabe que vai ter que contribuir e o governo terá que negociar o tamanho da mordida”, disse.

Segundo Blairo Maggi, o Fethab deve avançar um pouco mais no algodão e manter ou ter um pequeno acréscimo nos demais setores: soja, milho, madeira e carne.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br