Conectado por

Acre

Antonia Sales ressalta que atual governo tem se dedicado a consertar erros da gestão anterior


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada Antônia Sales (MDB) a tribuna durante a sessão desta quinta-feira (14) para pedir que os parlamentares de oposição deixem de hipocrisia ao criticar o atual governo por problemas na Segurança. De acordo com ela, o governo petista além de não investir em áreas consideradas básicas, ainda faliu as poucas indústrias que foram instaladas no Estado.

P U B L I C I D A D E

“Quero dizer aos meus colegas oposicionistas que eles deixem de hipocrisia. Vejo muitos fazendo um grande teatro aqui na tribuna, tentam defender o indefensável, como se a população não tivesse memória para lembrar de tudo de ruim que o governo petista fez. Pedem a convocação urgente dos policiais aprovados no último concurso, mas esquecem que foi o governo deles que deixou essas pessoas na mão e agora o governador Gladson Cameli tem que fazer de tudo para adequá-los ao sistema de segurança”, rebateu.

A parlamentar citou obras e iniciativas promovidas pelo governo petista que foram abandonadas ou faliram. Disse também que o atual governo está se readequando e precisará reformar as delegacias para convocar os mais de 500 policiais civis e militares aprovados em concurso público.

“O PT faliu a Fábrica de Tacos, Fábrica de Camisinhas, a Indústria Peixes da Amazônia, dentre tantas outras. O que vemos hoje é uma discussão sobre quando vão contratar aqueles que fizeram concurso durante o governo petista. Tião Viana deixou um rombo tão grande que o atual governador tem feito de tudo para melhorar a situação do nosso Estado. Não se pode fazer muito agora, pois temos dívidas milionárias e colocar a casa em ordem”, disse.

No tempo destinado ao Grande Expediente, a parlamentar apresentou uma indicação solicitando um núcleo do Centro Oncológico do Acre (Cecon) em Cruzeiro do Sul. Ela alega que grande maioria das mulheres que vivem no município e adjacências não têm condições de vir à capital para realizar exames de prevenção.

“Estamos nos aproximando do mês de março, data em que se comemora o Dia Mundial da Mulher e nada mais justo que oferecer às mulheres do Juruá um núcleo do Cecon para atender a demanda local. Muitas não têm condições de vir a capital e quando diagnosticado o câncer no início, até que consigam se deslocar há uma demora que oferece grandes transtornos ao tratamento”, salientou.


(Agência Aleac)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br