Conectado por

Geral

Ambev prorroga as inscrições para programa de trainee, salário inicial é de R$ 6,4 mil


Compartilhe:

Publicado por

em

A Companhia de Bebidas das Américas, Ambev, prorrogou até o dia 23 de setembro, as inscrições para o seu programa de trainee. Para participar, é necessário que os candidatos tenham até dois anos de formação ou previsão de conclusão do curso para o final de 2018, inglês fluente e mobilidade para morar em todo o país. O programa terá duração de 10 meses, salário inicial é de R$ 6,4 mil mensais.

O programa para contratação de Trainee da Cervejaria Ambev é destinado para estudantes de todas as áreas do conhecimento e durante 10 meses, os estudantes ou recém-formados, terão a chance de acompanhar todo o funcionamento da cervejaria, da seleção dos ingredientes às estratégias de negócio. Além de aprender na pratica, os selecionados poderão desenvolver a carreira e assumir novos desafios.

O processo seletivo incluirá provas online, analise de caso online e entrevistas. Na segunda etapa, os candidatos aprovados devem participar de um painel de negócios, quando desenvolvem um caso em equipe. Na etapa final do processo, serão feitas entrevistas presenciais com executivos da companhia. Os aprovados passarão por treinamento durante 10 meses e de uma integração nos Estados Unidos.
 
As inscrições para o processo seletivo se encerram no domingo (23) e podem ser feitas pelo site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/ 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *