Conectado por
Governo de Rondônia

AL/MT

ALMT realiza coletiva de imprensa virtual após a posse da nova mesa diretora

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Os deputados estaduais que integram a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para o biênio 2021-2023 participarão de uma entrevista coletiva virtual após a solenidade de posse, que ocorrerá no dia 1º de fevereiro. Marcada para 11h, a coletiva será realizada pela plataforma Zoom.

Não será permitida a entrada de equipes da imprensa no prédio da Assembleia Legislativa em virtude das ações para conter a transmissão do novo coronavírus. Diante disso, os jornalistas interessados em participar da coletiva devem fazer inscrição prévia. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Os participantes receberão por e-mail as informações sobre o acesso à sala de reunião criada para a coletiva. A Secretaria de Comunicação vai disponibilizar um número de telefone (WhatsApp) para envio das perguntas que serão feitas aos deputados membros da mesa diretora. Os questionamentos devem ser enviados no dia da solenidade, entre 8h e 10h.

A posse da mesa diretora para o biênio 2021-2023 ocorrerá de maneira remota e terá a participação do governador do Estado, Mauro Mendes. A nova gestão é formada pelos deputados integrantes da chapa “União e Trabalho”, eleita com 22 votos no dia 10 de junho de 2020. Os membros são: Eduardo Botelho (DEM), reeleito presidente; Janaína Riva (MDB), como vice-presidente; Max Russi (PSB), como primeiro-secretário; Wilson Santos (PSDB), segundo vice-presidente; Valdir Barranco (PT), 2º secretário; Delegado Claudinei (PSL), 3º secretário; Paulo Araújo (Progressistas), como 4º secretário.

AL MT