Conectado por

Amazonas

Alessandra Campêlo debate Segurança Pública em Manacapuru


Compartilhe:

Publicado por

em

Os desafios da Segurança Pública no Estado foi tema de debate nesta sexta-feira, 17 de agosto, na sede do Grêmio dos Cabos e Soldados de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).  A deputada estadual Alessandra Campêlo, líder do MDB na Assembleia Legislativa, foi uma das participantes da sabatina em companhia de outros parlamentares e candidatos ao pleito de 2018, entre eles o postulante a federal Gerson Feitosa, presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam).

Alessandra apresentou um balanço do seu mandato em relação esse tema, destacando conquistas como o pagamento do auxílio fardamento, aumento do ticket alimentação, promoções de PMs e Bombeiros, chamada de aprovados em concursos públicos, pagamento do escalonamento da Polícia Civil e aprovação do projeto de lei que reestruturou a remuneração dos peritos criminais, legistas e odontolegistas no Estado.

Após apresentar suas bandeiras de luta, projetos e propostas, Alessandra salientou que o seu interesse é defender os servidores públicos dos mais diversos segmentos, com foco na melhoria dos serviços oferecidos à população.

“Como todas as pesquisas mostram, a Segurança Pública é o tema de maior interesse da população, mas num sentido ruim porque as pessoas estão amedrontadas e querem uma solução para o problema. Achei válido o evento por ter trazido o assunto ao debate”, disse Alessandra.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento foi abrir espaço para os candidatos representantes da classe apresentarem as suas propostas e projetos aos policiais militares. Além de Alessandra, a sabatina ainda contou com o deputado estadual Cabo Maciel e o candidato a federal Capitão Alberto Neto.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *