Conectado por

Acre

Adolescente reconheceu autores de disparos antes de morrer em bairro de Rio Branco, diz polícia


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Civil do Acre informou que o adolescente Daniel Gomes, de 17 anos, contou quem tinha atirado nele antes de morrer. Gomes estava em frente de uma casa, no sábado (21), com dois amigos quando motociclistas passaram e atiraram neles.

O crime ocorreu na Rua 11 de Dezembro, bairro Boa União, em Rio Branco. As outras duas vítimas foram atingidas com tiros nas pernas e braços. O adolescente foi atingido com dois tiros na região do tórax e morreu no local.

“A vítima ainda conseguiu falar com populares que tentavam socorrê-la e chegou a indicar a circunstância de como se deu o crime. Estavam sentados em frente a uma residência, quando chegaram dois homens em uma moto e atiraram”, detalhou o coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Rêmulo Diniz.

O delegado comentou que ainda não há comprovação da participação de Gomes em crimes. A vítima ainda tentou se esconder embaixo da residência.

“Não há indícios que a vítima fatal possui passagem ou envolvimento com o crime. Foi um ato de execução que o alvo era todos que estavam no local”, contou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento