Conectado por

Polícia

Acusado de matar, esquartejar e queimar mulher no PA é preso em MT


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem acusado de matar, esquartejar e queimar o corpo de uma mulher em Santana do Araguaia, no Pará, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (14), em uma fazenda na cidade de Porto Alegre do Norte (1.141 quilômetros de Cuiabá). As informações só foram divulgadas na segunda-feira (17) pelas autoridades.
 
O crime é considerado um dos mais bárbaros registrados na cidade paraense nos últimos anos. Segundo a Polícia, o crime aconteceu no último dia 6 de agosto. O corpo da vítima foi encontrado numa chácara localizada na Gleba Cajú, zona rural do município.
 
A vítima foi atingida por tiros de arma de fogo, teve um dos braços arrancados, parte do corpo queimado e apresentava corte no pescoço. A Polícia identificou três suspeitos, que tiveram a prisão temporária decretada.
 
Um deles, segundo a Polícia, se entregou nesta segunda, sendo preso temporariamente por trinta dias. O primeiro suspeito foi preso no dia 11 de setembro. Já o segundo, pego em Mato Grosso, estava em uma fazenda na cidade de Porto Alegre do Norte. (Com informações do G1/PA)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *