Conectado por

Comportamento

A beleza do body de renda no look


Compartilhe:

Publicado por

em

Com shorts, calças ou saias, o body de renda cai bem em qualquer look. Confira algumas composições com essa peça!

Seja para um passeio ao ar livre ou para uma ir à uma balada à noite, o body de renda pode fazer parte de qualquer look. Essa peça versátil e muito delicada é capaz de transformar todo o vestuário da mulher, desde que as combinações sejam feitas corretamente.

A verdade é que esse modelo de body combina com tudo. Você só precisa descobrir a melhor maneira de se sentir bem e confortável ao fazer a composição.

Assim como a lingerie de renda é capaz de elevar a nossa auto estima, usar um body deste tecido também pode melhorar e, muito, a forma como nos vemos no espelho. Solte a criatividade e faça seu próprio estilo!

Confira algumas ideias de looks para você arrasar com um body de renda.

Body de renda no dia a dia

Para os passeios mais casuais durante o dia, a calça skinny e o short jeans são as opções mais cotadas na hora de fazer a combinação com um body de renda.

As calças e shorts jeans representam praticidade e modernidade para quem não abre mão de peças simples e confortáveis. Para sair do comum e transformar o look, nada melhor do que unir essa facilidade com a beleza do body de renda.

Aposte nesse modelo de body para sair em qualquer época do ano!

Vai sair à noite? Inclua o body de renda no look

Quem pretende sair do trabalho e ir direto para o happy hour ou ainda frequentar lugares mais sofisticados no fim de semana, também não pode abrir mão do body de renda.

Esse body feminino combina com qualquer peça e, com certeza, vai deixar a sua noite ainda melhor.

Aposte em shorts de alfaiataria e tecidos mais sofisticados. O ideal é pensar no que calçar para realçar o look. Por isso, aposte nas botas e no salto alto.

A saia jeans também surge como uma opção bastante versátil para ir em um restaurante à noite ou frequentar um local reservado com os amigos. Confira essas combinações de lingerie feminina no seu corpo e aproveite!

Looks versáteis e sofisticados com body

Para você que não quer ousar muito no look, a dica é combinar o body de renda com peças leves.

Como esse tipo de body feminino consegue substituir a calcinha comum, você pode fazer uma sobreposição com pantalonas e calças larguinhas para o dia a dia. As saias soltas e encorpadas também combinam esse tipo de body que são ainda mais bonitos que os sutiãs de renda.

Descubra as peças que mais combinam com cada ocasião e invista em um body preto feminino ou em modelos de cores ousadas para realçar a sua própria beleza.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento