Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Você crer em Deus realmente? – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. Salmos 118:8
Se você conhece o verdadeiro evangelho, nada pode ser mais forte na tua vida do que a certeza de que Deus está contigo, e se Deus está contigo não existe nada que Ele não possa fazer em teu favor, então, você não pode temer aos anúncios e pronúncios sejam estes vindos dos homens ou de Satanás, você têm que olhar tão somente para Deus e confiar em seu poder.
Você não pode de maneira alguma tirar o teu foco do poder de Deus e atribuir eventual proteção a qualquer que seja os artefactos de homem.
Se Deus quiser, Ele pode usar alguém para com uma pasta de figo curar uma pessoa com chagas mortal. Isaías 38:21.
Se Deus quiser, Ele pode usar alguém para com um pouco de farinha tirar o veneno sentenciado a matar a muitos. II Reis 4: 38-41.
Se Deus quiser, Ele pode usar qualquer coisa para não deixar àquele que confia Nele perecer, no entanto, a fé de quem serve a Deus jamais pode estar nas coisas usada, mas no poder da palavra de Deus.
Quem faz a diferença é Deus.
Quando dividimos a nossa fé e passamos a crer que coisas provenientes de mãos humanas nos garanta proteção, estamos invalidando todos os feitos de Jesus na Cruz do Calvário.
O poder absoluto pertence a Deus, não aos homens, a prevenção que vem de homens quando funciona são paliativos, porque na maioria dos casos deixa ruptura ainda maior. Veja Marcos 5:26.
Mas, aquilo que Deus faz não deixa vestígios de dúvida para ninguém.
A Deus pertence o poder, o querer, e o efetuar, logo, a tua proteção, o teu livramento, a tua cura, o que você precisar estar em Deus.
Portanto, não venha para cá me dizer que que você confia em Deus e usa máscaras para se proteger, acredite, o vírus da incredulidade já te ingeriu por dentro e você não percebeu.
Se você realmente pensa que álcool em gel é o que te limpa, você nunca foi lavado pelo sangue de Jesus.
Você precisa deixar de crendices, de ser religioso, e se converter a Deus, o verdadeiro servo de Deus não vive por vista, mas por fé. II Coríntias 5:7.
É a minha fé que me dá plena convicção que só irá me acontecer o que Deus quiser, Ele sim, é quem me dá inteira proteção.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br