Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visões: Tempestades de ventos; Ponte x Brasil, mentiras quanto à falta de leitos nos hospitais; três Nações e a vacina contra o Coronavírus


Compartilhe:

Publicado por

em

Na madrugada do dia 15 de maio de 2020, eu tive essas visões:

P U B L I C I D A D E

Eu vi muito vento, eram ventos fortíssimos, e eu via árvores se balançando demais, as suas galhas pareciam que iam ser arrancadas, e tinha algumas árvores que pareciam que iam ser removidas do chão, e eram árvores frondosas. Era uma tempestade de ventos.

Depois eu vi uma bela ponte, parecia uma que foi reaberta acho que em Santa Catarina, essa ponte era sobre as águas, e era bem longa, tinha proteção de ferro sobre ela, um designer bonito.

E, em um lado desta ponte, junto às barras de ferro, onde as pessoas seguram-se para olhar para as águas, logo na sua entrada, eu vi uma bandeira brasileira enrolada, e as corres da bandeira estavam bem nítidas.

Eu vi também uma moça chegar próximo parecia querer se acostar, para fazer selfie, e, eu estava olhando e pensei: ela pode cair.

Parei de ver.

(eu não entendi direito, mas ponte é passagem, sobre as águas, passagem fundamental; penso que o Brasil vai sair de uma situação seriíssima, e alguma mulher vai correr algum perigo por estar envolvida de alguma forma nesta situação, colocou ou quer colocar a mão. Eu não sei)

Depois eu vi um hospital, era grande, e havia nele várias salas e corredores, eu vi varias pessoas atendendo, essas pessoas estavam vestidas de uniformes azuis, elas seria da equipe médica.

E eu vi na recepção e nas salas da entrada deste hospital, muitas pessoas com aspecto de doentes, muitas.

Mas, neste hospital, só atendia as pessoas que estava com Coronavírus. Até Odonto tinha que está ligado ao COVID-19.

Nas salas da frente e na recepção, estava realmente muito cheio de pessoas, mas, lá no fundo, as salas mais distantes, estavam completamente vazias.

Quando chegava alguém, essa pessoa era encaminhada por assistente meio dos doentes e era logo dado o diagnostico de Coronavírus.

Mas, eu via do lado de fora muitas outras pessoas com outras enfermidades, pessoas com câncer, outras para fazer hemodiálise, pessoas com AVC e muitas outras enfermidades. Porém, eles só atendiam quem tinha o sintoma do Coronavírus, e eles diziam que o hospital estava lotado, não havia mais leito para internação, e eu olhava para dentro do hospital, para as salas do fundo e via tudo vazio, não havia ninguém, e as luzes estavam semi-apagadas, para que ninguém descobrisse nada.

Minha mente voltou

Na madrugada do dia 14 de maio, eu tinha tido esta visão, mas havia esquecido, lembrei-me hoje.

Eu vi um lugar, tipo uma sala espaçosa, era cheia de divisória de vidros, tinha jeito de laboratório de grande porte, e parecia ser um local muito restrito.

E eu vi dois homens vestidos de branco, eles tinham descoberto algo, e eles eram de Nações diferentes, este algo seria uma vácina contra Coronavírus. Em seguida eu vi chegar outro homem, também todo vestido de branco, este, mais imponente, ele era de uma Nação diferente.

E eu o vi pegar um frasco pequeno, parecendo um minúsculo soro da mão de um dos outros dois, e ele olhava para o frasco e falava algo:

Eu entendi algo assim: “vocês descobriram, eu também estava tentado muito descobrir. Se vocês ganharam eu vou me unir a vocês e será dividido para os três.

Minha mente voltou

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho

# redes sociais

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br