Conectado por
Governo de Rondônia

Religião

Visões e traslado:casa suspeita; time do Bahia; caso/bebida; casa em chamas/incêndio; tufão/tempestade de poeira/terremoto…

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Visões e traslado:casa suspeita; time do Bahia; caso/bebida; casa em chamas/incêndio; tufão/tempestade de poeira/terremoto; prefeitura Montevideo; Sto Antônio de Jesus-Ba; tatuagens; explosões/cerveja; morte de Flordelis; esquadrão 03-03-1953; casarão; algo bom no Brasil.

Na madrugada do dia 02 de setembro de 2020 eu tive essas visões, assim como eu também fui trasladada em meu espírito.

Eu vi uma casa tipo fazenda, era no lugar meio montanha, isolada, haviam muito verde, essa casa era cercada por varandas, e algo aconteceu ali.
Parei de ver

Depois eu vi um estádio de futebol, o campo bem verdinho, havia jogo, e eu vi passar correndo alguns jogadores para pegar a bola, e na parte de baixo da tela, passou um jogador, ele usava short azul celeste e camisa branca, naquele momento eu pensei time do Bahia, e parecia que a camisa do adversário era de listras largas pretas e branco, e short branco, não tenho tanta certeza, mas pensei o Botafogo. E algo aconteceu.
Minha mente voltou

E, eu fiquei por muito tempo ouvindo falas sobre futebol, falavam de faltas, programas de rádio, marcação, disputa, eu ouvia cometário de narradores, de ouvintes, de radialista, tudo sobre futebol.

Depois eu ouvi assim:
“as 7:00horas da noite quando tudo começou, começou a beber, eu bebi”
Era algo tenso, eu sentia agonia com o que eu ouvia.
(Logo saber-se-á do que se trata)

Depois eu vi uma casa, em volta dela haviam muitas fumaças, mas a casa em si estava tomada por labaredas de fogo, um fogo meio amarelado e vermelho, muito nítido, estava tudo incendiado.
Parecia haver outra casa próximo a ela, mas estava normal, porém a área ali parecia estar tudo queimado, incêndio, e bastante fumaça.

Depois eu me vi como se eu estivesse em um porão, como fazem nos EUA para se proteger das catástrofes naturais, porém, o lugar parecia fundo e era redondo a entrada como um espaçoso barril, subterrâneo, e eu ouvia muitas falas, tensão, e penso ter ouvido alguém gritar:
“olha para cima” e, quando eu olhei, eu vi uma camada de poeira de deserto gigantesca, e ela vinha como avalanche, e eu não sabia se era um terremoto que estava acontecendo, porque eu comecei a ver pedras vir rolando para dentro de onde eu estava, ou se era um tufão, ou ainda, tempestade de areia, mas eu fiquei com medo, pois a violência da poeira parecia que iria fechar, soterrar aonde eu estava.
Minha mente voltou

Depois eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, vários noticiários de vários lugares, e eu entendi essas frases:

“A prefeitura de Montevideo”

“Santo Antônio de Jesus-Bahia”

“As tatuagens”
(Fatos envolvendo cada frase saber-se-á)

Depois eu vi uma propaganda de bebidas alcolica,(Skol) em seguida eu vi duas explosões muito forte, o fogo subiu as alturas, clareou tudo, primeiro uma, depois a outra.
Parei de ver
(Eu não sei se estas explosões eram nesta cervejaria, ou se eu via duas coisas ao mesmo tempo)

Depois eu ouvir um noticiário, e disse:
“Isso é morte da deputada Flordelis”

Depois eu ouvia algo muito tumultuado, e era feita uma comparação, mas eu só entendi isto:
“03 de março de 1953, esquadrão tenta…”
(Eu não sei o que é isto, eu pesquisei nesta data, mas a única coisa que eu achei ligada a esquadrão foi o nascimento do querido Zico. Mas, saber-se-á do que se trata)

Depois eu vi um casarão, tipo estação de trens antiga, era uma cor salmon, goiaba, para marron clara, eu vi um grande e alto muro, parecia também um castelo, tinha um nome cravado em alto relevo no umbral da entrada.
Mas eu não conseguir discernir o que era e que lugar era aquele, parecia uma contrução antiga, bem cuidada.
Minha mente voltou

Depois eu via a bandeira do Brasil, eu também tinha a visto na noite passada, ela estava aberta, pendurada no alto e estava com as cores bonitas.
(Isto é algo bom para está Nação, alguma saída de crises esperada)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais