Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visões e traslado: tramas e vacinas no Brasil; tatuagens influência do inimigo; fato avião ou foquete espacial; tsunami, furacão…


Compartilhe:

Publicado por

em

Visões e traslado: tramas e vacinas no Brasil; tatuagens influência do inimigo; fato avião ou foquete espacial; tsunami, furacão; inundação, enchentes, destruição, quebra de barragem; muitas lamas; zumbido nos ouvidos; Edson Arantes do Nascimento; Guilherme Arantes; Gilberto Gil; Zeca pagodinho.
Na madrugada do dia 11 de dezembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir:
Eu ouvia uma tremenda confusão, muitas falas, era algo com o Brasil, uma trama, articulações, algo terrível que o inimigo projetou para prejudicar o Brasil, a minha mente ia e voltava, tudo era muito tenso e preocupante.
Teve um momento que eu me vi clamando a Deus, para Ele não deixar fazer isto com o Brasil, e eu falava: “que plano terrível é este Senhor, que manipulação do inferno, vai acabar com o Brasil, não deixa Senhor, tenha misericórdia”
Minha mente voltou
(E eu estava aflita dentro de mim, e o que eu entendi era sobre as vacinas, Satanás instruiu Governadores e Prefeitos tramar contra o Governador Federal, prescioná-lo para comprar logo  as vacinas, mas o intuito é dizer que o Governador Federal não fez nada em prol da população e assim atrair atenção e então cada um deles comprar a sua vacina e através de decreto obrigar toda a população ser vacinadas)
Irmãos essas vacinas estão contaminadas, vai destruír multidões…quem viver verá o que vai acontecer, estão embutindo vírus nas pessoas.
Depois eu vi um avião, ele estava voando de frente para mim, parecia aviões destes do exército ou dos que carregam donativos para outras Nações, mas eu também pensei que fosse um foquete espacial, estava meio escuro para mim e foi tudo muito rápido. De repente eu vi este avião ou foguete inclinar para frente como quem tomba, e parecia ter dado cambalhota e desceu de bico.
Minha mente voltou
Depois eu via muitas palmeiras altas, e as águas atravessavam pelo meio das suas folhas, e as cobriam também, estava o tempo meio escuro, parecia uma terrível tempestade, ou furacão, tsunami, algo assim.
As águas pareciam arrancar palmeiras, muito assustador.
Parei de ver
(Isto deve ser furacão ou tsunami, algum fenômeno deste tipo)
Depois eu vi um lugar, e estava tudo tomado pelas águas, eu via árvores, casas, carros, tudo dentro das águas,  eu vi coisas, utensílios que foram arrastados pelas águas, as águas eram águas de enchentes, sujas, pesadas.
(Grande inundação vai acontecer)
Depois eu via águas sujas descendo como cachoeiras, estava como transbordando e desciam em quantidade muito grande e violenta.
(Algum lugar vai encher tanto que irá transbordar, ou estourar)
Depois eu vi outro lugar, não sei se era só água, parecia um rio, era na cor de barro avermelhado, um lugar muito grande, e eu via como uma larga estrada que descia dessas águas barrentas, ou lamas barrentas, haviam muita vegetação nos lados e essas águas ou lamas entravam em uma Cidade.
Eu via de longe e do alto, e dava para ver aquele longo caminho de barro, uma descida, e passava no meio desta Cidade e eu via casas, algumas com paredes claras nos lados, próximo.
Eu via ainda como grandes lagoas de lamas.
Eu via muitas cenas, de águas de enchentes e de lamas, e águas barrentas, barro vermelho, parecia até ferrugem.
(Penso que isto seja quebra de barragem)
Vi também como um largo caminho feito pelas águas, sujas, e lá na frente, haviam construções ali, paracia ser ruas de bairros, e penso também, ter visto estas águas cheia de coisas boiando, que as elas haviam carregado, objetos, lixos, entulhos.
(Acredito que haverá enchentes em vários lugares)
Na madrugada do dia 10 de dezembro de 2020,  eu fui trasladada em meu espírito e eu ouvia algo sobre a saúde pública, era que, por causa da pandemia, as pessoas estavam sendo afetadas por barulhos nos seus ouvidos, ouvindo zumbido muito alto e estridente que as incomodam o dia inteiro e muitas vezes este zumbido nem as deixavam dormirem.
Depois eu ouvia algo sobre as tatuagens, o poder do mal que estão por detrás delas sem as pessoas se darem conta, elas roubam a inteligência, valores das pessoas,. Tudo o que acontecem as pessoas acabam achando que é normal.
Muitos até lutam para fazer o que é certo, mas por causa do poder do engano e persuasão que as tatuagens proporcionam, as pessoas acabam cedendo a vontade do inimigo.
(Aliás, desde do ano de 2015 que venho alertando sobre as tatuagens, que seria um laço de morte, morte espiritual, perda do discernimento, do que realmente tem valor, do que importa)
Depois eu ouvir estes nomes:
Edson Arantes do Nascimento
Guilherme Arantes
(Este eu ouvia a sua voz cantando: um dia um adeus, tou indo embora….)
Eu também via a imagem de Gilberto Gil
Eu vi também a imagem de Zeca pagodinho
( este estava sentando no banco alto, cantando)
(Algo com cada um deles vai acontecer, e irá repercutir)
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais