Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visões e traslado: Rio de Janeiro em queda; mata e nuvem de voadores; homem mata amigo por provocação de times; terrível explosão, fogo e fumaças escuras

Publicado por

em

Havia clareado o dia 23 de setembro de 2020, quando eu ouvia muitas falas, algo muito tenso, ruim, e que acontecia no Rio de Janeiro. Foi quando eu ouvir assim:
“Crenças e valores que demoliu tudo” então eu vi escrito assim:
“Rio de janeiro 10-07” (ou foi 07-10)
(Penso que nesta data algo muito ruim aconteceu, e está fazendo o Rio descer ladeira abaixo)
Depois eu vi uma mata, muito verdes, parecia uma região de montanhas, e ali, eu vi uma árvore alta cheia de galhos, mas eu não vi folhas nela, porém, eu vi voar de sobre, e em torno dela, algo na cor branca para gelo, não sei se eram borboletas, garças, ou gafanhotos, era algo assim, parecia uma nuvens saindo dali, um redemoinho de alguma espécie de voadores.
Penso que estes voadores cobriram a árvore devorando suas folhas.
(Logo saber-se-á que voadores são estes)
Depois eu vi um lugar, parecia um túnel acesso a estágio de futebol, e eu via várias pessoas entrando por aquele lugar.
E vi dois rapazes, eles torciam para times diferentes, mas, eles pareciam serem amigos, porém, um provocava o outro. Um era meio invocado, o outro meio palhaço.
E eu vi o invocado não gostar de algo que o outro fez e não queira passar por ali, mas o brincalhão fez um gesto de deitar-se ao chão para o outro passar. Então ele passou, mas reclamando,  já dentro deste aparente túnel, eu tive a impressão que o brincalhão puxou o outro por detrás, abusando, foi quando o invocado já virou puxando o revólver da cintura e atirou, e eu só vi os gritos de outras pessoas dizendo: matou o rapaz, o próprio amigo.
Parei de ver.
(As pessoas deixam a ira dominar o coração, o diabo entra e faz irreparáveis estragos)
Aproximadamente às 14:30horas do dia 21 de setembro de 2020, eu tive essa visão;
Eu vi uma Cidade, estava sombrio, parece que havia um prédio ali, e eu via muitas fumaças escuras e fogo, por cima do prédio, a fumaça embolavam-se como se estivessem borbulhando ia subindo e tomando tudo, foi uma terrível explosão.
Parei de ver
Foi tudo em segundos que vi.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade