Conectado por

Religião

Visões e traslado: enchente; caso no EUA, Argentina e outra Nação; fumaças negras; vacinas; colunas fumaças claras e cinzas; Ricardo Teixeira; fim do uso das máscaras; máscaras, doenças respiratória


Compartilhe:

Publicado por

em

Na tarde de 18 de agosto de 2020, aproximadamente às 14:40horas, eu tive essas visões;
Eu ouvia uma história, mas não conseguir anotar, mas lembro-me que eu vi uma mulher com a sua filha, uma garota, elas estavam em uma barraca, acampando, de repente, eu vi tudo começar a encher de águas, e eu vi a mãe pegar na mão da menina e saíram correndo desesperadas deixando tudo para atrás. Então eu vi um adolescente, até fortinho ele, ele estava tentando sair das águas, as águas estavam já cobrindo a bermuda dele, eu via o barulho das águas quando ele tentava andar.
Minha mente voltou
Depois eu vi a bandeira do EUA, ela estava meio torcida e caída no mastro.
Isto, eu vi também há dois dias.
(Algum problema sério vai afetar o EUA)
Depois eu vi bandeira da Argentina, ela estava aberta.
(Algo vai chamar atenção na Argentina)
Depois eu vi outra bandeira, era nas cores verde, branca, e parece que tinha outra cor também, e sobre o branco havia um escudo, emblema. As cores estava na vertical e a bandeira estava aberta.
Eu já tinha visto essa bandeira recentemente na televisão, mas quando a minha mente voltou eu fiquei com dúvida que Nação seria esta.
Com certeza algo irá acontecer nesta Nação, e vamos saber pela bandeira.
Já na madrugada do dia 19 de agosto de 2020, eu tive essas visões e traslado:
Eu vi um lugar, estava escuro, não sei se era noite, parecia haver uma saliência mais alta ali e eu vi subindo deste lugar uma coluna de fumaça que de tão negra parecia azulada.
Não sei se era bomba.
Minha mente voltou
Depois eu vi um monte de seringas de vacinas, muitas mesmo.
Parei de ver
(Que se prepare as pessoas, quem tiver juízo que fujam destas vacinas de agora, se já está ruim, vocês verão depois das vacinas)
(quando eu estava colocando o título, que coloquei a palavra vacina, me veio as palavras hansen e camundongo, eu não sei o que é, tomará que não queira injetar isso nas pessoas através de vacinas)
Depois eu vi novamente uma explosão, e subia uma larga coluna de fumaça claras e fumaças cinzentas, saiam do chão e alcançava as nuvens.
Depois eu ouvia muitas falas, muito barulho, mas eu só entendi este nome:
“Ricardo Teixeira”
(Algo com ele vai acontecer)
Depois eu me vi assistindo um Jornal, foi quando o jornalista falou assim:
“Agora uma notícia que vai alegrar o coração dos Brasileiros, acredite se quiser, a partir desta sexta-feira (ou foi terça-feira) ninguém está permitido a usar as máscara”
E isto era jornal da noite, o comunicado era para o dia seguinte, e, me parece que foi o jornalista Eduardo Ribeiro quem dava está notícia.
(Que assim seja, a pior ignorância que podia acometer a humanidade foram estas normas de prevenção da pandemia, ridículo)
Depois eu vi novamente um raio-x de um pulmão, estava negro e sobre as costelas eu vi escrito a palavra “máscara”
(Por diversas vezes eu tenho alertado através das visões que Deus tem me dado, que, o uso das máscaras irá causar infecção respiratória, e vai matar muitas pessoas. Aliás, as medidas tomada como prevenção na pandemia, vai matar muita gente, e quem irá responder por isso, OMS, Senado Federal, Governadores e Prefeitos, rede globo, jornalistas?
Quem?
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br