Conectado por

Religião

Visão e traslado – Por Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: ex 1° Ministro da Inglaterra; Cidade cobertura de lamas; imagem da ONU ligada pandemia; camada de ar, tufão, enchente, desastre em toda Costa marítima da Bahia e do Brasil; muita chuva, neve; tudo coberto de lamas,quebra de barragem, represa, destruição e fogo; fato Bolsonaro; fortes raios e trovões; fato Amanda Ferrari; fogo e queima de provas; votado conferência pública; povo enganado sobre marca da besta; o inimigo controlando quem usa essas máscaras, incêndio.
Na madrugada do dia 31 de dezembro de 2021 e 01 de Janeiro de 2022, ou 31 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., ou 01 de Janeiro do ano 05 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia muitas notícias e entendi algo mais ou menos assim;
“delivery ex-primeiro-ministro da Inglaterra”
(Algum tipo de entrega deste ministro… saber-se-á)
Depois eu via muita lama, as casas estavam todas tomadas por lamas, eu via lixos e lamas pelas ruas, pessoas tentando atravessar as ruas, mas as lamas estavam no meio das suas pernas.
Eu ouvir filhos chamando pelos pais, eu ouvir quando uma voz feminina disse assim:
“mãe sair dali, não vamos aguentar te tirar da lama”
Eu vi um homem dentro da lama, ali parecia ser uma oficina de pneus, e ele olhava para um pneu e puxava porque não sabia mais aonde estava o seu carro.
Eu vi pessoas tentando sair dos lugares, mas não conseguia devido as muitas lamas.
Tudo era uma terrível desolação, as casas, ruas tudo tomado de lamas.
E tudo parecia ser bem próximo a mim, eu me sentia lá dentro tentando ajudar as pessoas.
Minha mente voltou
Eu vi penso que foi uma camada de ar, e girava como um funil, algo espantoso, ocupava uma área comensurável no espaço, eu vi de muito alto.
E eu vi também como um funil, um tufão, furacão, parecia subir de baixo para cima, como redemoinho, parecia ser águas, não sei, era algo assustador.
Na madrugada de 01 de Janeiro de 2022.
Eu ouvia barulho, tudo tenso, muitas falas sobre as vacinas, era como o povo estivesse dopado e não enxergava a estupidez que estão fazendo aplicando essas doses nas pessoas.
E eu vi a imagem que a ONU levantou, a boca aberta os dois dentes de leão, cara de leopardo ao mesmo tempo parecido um tigre e eu ouvir quando este animal fez um rugido, um ronco aterrorizante.
E eu via pessoas usando máscaras e sendo vacinadas.
Minha mente voltou
(Essa imagem está ligada diretamente com pandemia) Acorda povo isto é um plano maligno.
Depois eu ouvia muitas falas, via pessoas como desoladas, e via muita águas de enchentes, muitas águas e lamas, e ouvir assim:
“toda a costa marítima da Bahia e do Brasil”
(Toda Costa marítima do Brasil sofrerá danos, enchentes, será acometida por tragédia)
Depois eu me vi olhar sobre o telhado da minha casa parte esquerda e sobre a casa do lado, e eu via muita chuva, mas a chuva parecia neve, granizo, mas chovia forte, eu ficava olhar e pensava isso é neve, geada.
A minha mente voltou
(Algum lugar aqui no Brasil e vizinho vai chover muito, e nevar)
Depois eu vi novamente muitas lamas, via árvores que foram arrastados pelas lamas, via detritos, galhos de árvores misturado com utensílios domésticos nas lamas, via paus, madeiras, tudo submersos nas lamas.
Muitos destroços, uma destruição assustadora, era tudo lamas, aquilo me incomodava a alma, eu via várias cenas diferentes, eu via homens puxando pessoas das lamas, via bombeiros tentando andar dentro da lama, para todos os lados que eu olhava só via lamas.
Foi quando girou um pouco no lugar mais seco porém cheio de detritos destroços por cima, e por cima destes, eu via subir fogo, era um fogo suspenso, meio azulado, como se algo lá em baixo estivesse soltando gases.
E girava e eu só via lamas e lixo, uma devastação.
A minha mente voltou
(Alguma Cidade sofrerá um terrível desastre, penso que também seja quebra de barragem, represa, mas era um oceano de lamas.
Deus já mandou avisar que Dom Macedo Costa na Bahia sumirá do mapa, mas não sei se é esta visão é de lá ou de outro lugar)
Depois eu ouvia muito barulho, e ouvir a imagem do PR Bolsonaro, e eu ouvir o nome dele várias vezes, era uma confusão, eu via muitas pessoas. Parecia que Bolsonaro tomou uma decisão por conta própria, a decisão era boa, mas deixou muita gente com raiva.
E eu ouvir assim:
“Bolsonaro…pegando fogo”
(Saber-se-á o que seria)
Depois eu vi fortes rajadas de raios com muitos trovões, os estrondos parecia sacudir a minha caixa tórax.
Eu pensei: Nossa meu Deus!
A minha mente voltou
Depois eu vi Amanda Ferrari, eu via pessoas em torno dela, e ela dizia alguma coisa como se quisesse sobressair à algo. E a imagem dela ia e voltava, e eu ouvir algo também, mas não lembro mais.
Parei de ver
(algo com ela irá acontecer)
Depois eu vi uma parede alta, esquina, e eu vi um homem na lateral dela, encostado, e logo em seguida eu vi madeiras, paus, galhos grossos cortados, no montante sendo queimados, era muito fogo.
Então eu ouvir, não sei se foi esse homem mesmo, ou outro falando com ele, e disse assim:
“eu não acredito que isso vai resolver alguma coisa”
A minha mente voltou
(Queima de provas… Saberemos o que se trata)
Depois eu ouvia algo tenso, envolvia essas vacinas, e eu via o ministro Queiroga, ele usando a máscara, era algo no mundo espiritual, eu entendia que ele também estava se prejudicando, sendo roubado pelo uso dessas máscaras, senão, ele não aprovaria essas vacinas.
E eu ouvir assim:
“tem que ter votado conferência pública”
(Algo sobre essas vacinas deve ser votado em conferência pública. Saberemos)
Depois eu ouvia várias falas, e eu ouvia pessoas em lugares diferentes mas dizendo as mesmas coisas, que essas vacinas é o ensaio da marca da besta, que estão testando o povo, ou preparando o povo para receber a marca.
Foi quando eu ouvir assim:
“Todos estão sendo roubados e não estão percebendo o que está acontecendo, a marca já foi implantada, e eles estão usando, e eu vi a imagem do QR CODE, de várias formas e vi o nome pix, também.
E eu ouvir ainda:
“A marca tem o mesmo intuito, de destruir o povo, igual a máscara e a vacina”
A minha mente voltou
(A Igreja, o povo, estar pensando que a marca da besta é algo diferente, mas a marca é um número, um código em que vai destruir muita gente, vai roubá-las, é o QR code e o pix.
A máscara que é o sinal da besta, o intuito é vulnerabilizar as pessoas para elas aceitar, tomar essas vacinas que é a chaga maligna, e então o povo ser destruído)
Depois eu via pessoas usando máscaras, para o povo estava tudo normal, mas eu percebia que elas não conseguiam enxergar para aonde iam, havia como um fio invisível nas máscaras que roubava a mente de quem estava a usando, e coisas erradas, elas achavam certo, eram como estivessem hipnotizadas.
E eu ouvir:
“Poder maligno controla as pessoas, então elas não percebem o mal que estão se fazendo injetando em seus corpos diversos tipos de experimentos, modificando por completo sua estrutura, seu saber, sendo controladas pelo mal, aprisionadas”
Eu me assustei, minha mente voltou.
(Essas máscaras é um adereço do inferno para controlar as pessoas, levando as a se tornarem cobaias e ainda brigam para ser… terrível)
(Autoridades sensatas, sóbria, precisa entrar com uma representatividade para proibir o uso das máscaras, são elas que estão levando as pessoas a destruição, acatando estes experimentos)
Eu vi ainda muito fogo, ouvia falas, mas eu não entendia, só lembro do fogo.
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br