Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visão e traslado: algo bom para a Nação Brasileira, especial jovens e crianças; caso sofá e clínica de recuperação; advocacia Geral da União


Compartilhe:

Publicado por

em

Na madrugada do dia 20 de setembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito.
Eu vi como se fosse um estádio de futebol, lotado, não de pessoas, mas de bandeiras pequenas do Brasil, eram milhares. Em seguida eu continuei vendo as bandeirinhas por toda parte, todas verde e amarelo. Vi ainda como se fosse uma sala, mas repleta de bandeira pequenas, como estivessem suspensas.
As bandeiras tinham cores fortes.
Parei de ver
(Bandeira do Brasil com as cores bonitas, é algo bom para a Nação, como as bandeiras eram pequenas, eu penso que algo bom para os nossos Jovens e Crianças acontecerá. Talvez seja o retorno as aulas em toda Nação, quisera Deus que seja sem o uso destas malditas máscaras, para não trazer problemas respiratórios para as nossas crianças e Jovens)
Depois eu ouvia algo, eram sobre as visões de ontem, estava difícil para eu entender, então eu ouvir alguém falar para mim:
“pega o papel para anotar”
E eu peguei um bloco de notas, puxei a folha e peguei uma caneta, então minha mente voltou.
Neste instante eu vi um lugar, uma grande sala, nela, no centro, havia um belíssimo sofá, largo, destes de luxo que parecem dois em um. O sofá era de campo branco, mas haviam detalhes parecido com rosas abertas, na cor azul turquesa pelo meio, belo.
E sentadas neste sofá, em um lado, mas de costa para mim, estava uma mulher, os cabelos dela eram castanhos para loiro, ela conversava com outra mulher que estava na outra dimensão do sofá. Esta, já tinha cabelos pretos um pouco a baixo dos ombros, e ao lado desta mulher estava a sua filha, a garota estava sentada com as perninhas sobre o estofado, ela parecia ter uns cinco anos e brincava. Só que, essa mãe, era muito parecida com a Fátima Bernardes.
Em torno da sala haviam outras pessoas, e coisas, mas o sofá era o que me chamava mais atenção.
Enquanto eu via a cena, eu pensava: esta é a Fátima Bernardes, será que a voz que eu ouvir foi dela e não dá Cristina Lemos?
E eu via a cena de forma muito nítida.
Parei de ver
(Este sofá é o da visão do dia 19 de setembro, da Clínica de recuperação. Algo sério vai acontecer sobre isto)
Depois eu ouvia muito alvoroço, muitas falas ao mesmo tempo, mas eu só entendi essas palavras:
“Advocacia Geral da União”
(Algo que vai repercutir ocorrerá envolvendo esta… saberemos já)
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br