Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visão e transIado: Fiocruz e revelação; rede Globo quebra; chaga má e maligna; as pessoas não ver que Deus está mudando tudo.- Pra. Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Na madrugada do dia 23 de março de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi o prédio da Fiocruz e eu ouvir estás palavras:
“Ontem foi o vulcão, agora é a Fiocruz que vai revelar”
(Então eu entendi que era sobre o cumprimento das visões, ontem se cumpriu a visão do vulcão que explodiu, e já vai acontecer a revelação da Fiocruz sobre as vacinas, aguardemos)
Depois eu via o escudo da rede Globo, e ele se desencaixou.
Minha mente voltou
(Certamente está emissora vai arcar pela grande destruição que ela promoveu, principalmente durante esta pandemia, se deslocou, vai quebrar)
Depois eu vi tipo uma jarra de uns cinco litros, um vaso de barro, e duas mãos a virava no ar, e derrammou um caldo muito grosso, meio amarelado. Demorou derramando, era desproporcional a quantidade de líquido que descia para o tamanho do vaso.
Então eu ouvir assim:
“Uma chaga má e maligna em toda a terra” e me veio ao coração: resultado das vacinas.
Minha mente voltou
(Vai começar vir a público o resultado destas vacinas, Deus tem me mandado alertar direto que estás vacinas é o que está escrito no livro de apocalipse 16:2…mas quem tem dado crédito?)
Depois eu me vi conversando com Deus no mundo espíritual, e Ele havia me dito algo que eu fiquei como perplexa, então eu me ouvir falar assim:
“As pessoas não tem ideia do que está acontecendo, do que está havendo, mas está tudo mudando de ontem para hoje”
Minha mente voltou
(DEUS VAI FAZER ALGO TÃO ESPANTOSO NA FACE DA TERRA QUE ATÉ OS MAIS SÁBIOS FICARÃO DE BOCA ABERTA)
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho