Conectado por

Religião

Um menino nos nasceu – Por Pr. Sérgio Fernandes


Compartilhe:

Publicado por

em

Isaías 9:6 – Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Deus é surpreendente em todas as suas realizações. E, para trazer para a humanidade a salvação, a vitória contra o pecado e o reino das trevas, Ele utilizou-se do maior arsenal disponível no céu. Não era um guerreiro, muito menos o melhor dos anjos, ou qualquer outra miríade celestial. Era simplesmente um pequeno menino.

O Natal cristão é a celebração da esperança, e das formas surpreendentes de Deus se revelar a humanidade. Nosso natal não e uma árvore, ou bolas, um presentes. É o nascimento do menino Deus, trazendo consigo a mensagem de salvação.

Permita que o Senhor te surpreenda neste Natal. Aceite os caminhos do céu para sua vida. Pode ser que a resposta que você precisa esteja no sorriso de uma meiga criança.

Deus te abençoe!

Pr. Sérgio Fernandes: Cristão, pai da #AlíciaFernandes, pastor, pentecostal, escritor de devocionais, apaixonado pela Élida, salvo pela graça de Jesus Cristo! Acompanhe mensagens diárias do pastor no instagram @manadamanha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento