Conectado por

Rondônia

Última audiência pública será realizada na próxima terça, no Teatro Banzeiros


Compartilhe:

Publicado por

em

Será uma oportunidade importante para a população conhecer e discutir as diretrizes e propostas apresentadas anteriormente

A Prefeitura de Porto Velho realizará na próxima terça-feira (19/2), no Teatro Banzeiros, às 19 horas, a última reunião da segunda rodada de audiências públicas para revisão do Plano Diretor Participativo do Município.

O objetivo desse encontro é apresentar e discutir com a população as diretrizes e propostas preliminares que foram pactuadas na primeira rodada de audiências, e também a legislação urbanística para o Município de Porto Velho.

“Depois dessa etapa, será iniciada a fase final com uma audiência de apresentação de todo trabalho feito e também a conferência do plano, que acontecerá no mês de maio”, afirmam os organizadores.

Eventos semelhantes já aconteceram nos distritos do alto, médio e baixo Madeira, com exceção de Calama, na divisa com o Amazonas, por falta de quórum. A reunião na capital encerra a segunda rodada de audiências para revisão do plano e traçar o futuro de Porto Velho.

(Comdecom)

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento