Conectado por

Aripuanã

Tadeu Mocelin de Aripuanã é nomeado presidente do Indea de Mato Grosso


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, no uso de suas atribuições legais, nomeou Tadeu Aurimar Mocelin para assumir a presidência do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT). A nomeação aconteceu no dia 25 de janeiro, pelo Ato nº350/2019.

Para o Indea, o governador acolheu a indicação do DEM e nomeou o médico veterinário, filiado ao partido desde junho de 2005. Ao todo foram quatro nomeações, MTI (Empresa Mato-Grossense de Tecnologia da Informação), e de diretores de cadeias públicas.

Tadeu Aurimar Mocelin, ou Tadeu do Indea, como é carinhosamente conhecido por todos, tem 57 anos, é médico veterinário e natural de Guarapuava – PR, casado com Diovana e pai de Daniel e Amanda Mocelin. Veio para Mato Grosso há 32 anos, sendo 21 desse tempo, gerenciando a Unidade do Indea de Aripuanã.

Mocelin também foi vereador no mandato de 2009 a 2012, sendo um dos parlamentares mais atuantes no município. Teve em seu mandato recursos para sede da Melhor Idade, poços artesianos, resfriadores de leite, uma retroescavadeira, uma patrol e mais de 700 mil reais de emenda destinada a asfalto na cidade.

Na ocasião, Tadeu destacou as expectativas para a nova gestão e acredita que o foco esteja na união dos servidores do órgão. “É preciso que os servidores se sintam respeitados e motivados para que, assim, possam oferecer, cada vez mais, um serviço de qualidade ao nosso cliente final, que é o cidadão”, acrescentou.

Ainda conforme Tadeu é fundamental que haja uma estrutura de trabalho de respeito para que os servidores estejam engajados, o órgão funcione bem e atinja seus objetivos. “Estou bastante determinado para atingir esses objetivos, com o apoio tanto dos servidores, quanto da sociedade”, enfatizou.

Tadeu agradeceu a nomeação. “Quero agradecer ao governador Mauro Mendes e Otaviano Piveta pela oportunidade e também ao partido DEM pela indicação. Aqueles que convivem comigo sabem do meu desempenho profissional e agora é apenas uma continuidade da retidão de minha vida pessoal, enquanto servidor, cidadão e amigo. Terei um trabalho comprometido com o Estado”, finalizou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento