Conectado por

Acre

Susto: “Bala perdida” atinge criança de 4 anos na periferia de Rio Branco


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Uma criança de quatro anos ficou gravemente ferida após ser atingida, na região da coluna, por uma bala perdida. A criança estava em casa, com a mãe, quando foi ferida. O episódio ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 29, na região da Baixada da Sobral, área periférica da Capital.

Segundo apurou o ac24horas, a criança está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), em estado gravíssimo. A mãe está acompanhado a filha a todo momento e informou à polícia que estava na cozinha quando ouviu o som do disparo e, ao olhar para a criança, já a viu ferida.

A criança, antes de ser levada para o Huerb, foi atendida no setor de Emergência da Unidade de Pronto Atendimento da Sobral, mas como estava em estado bastante delicado, foi transferida às pressas para o hospital central, que tem mais estrutura para receber a criança.

A Polícia Militar fez buscas na região da residência, mas até as 20h40min ninguém havia sido preso, segundo fontes ligadas à instituição. Agora, o caso deve ficar na responsabilidade da Polícia Civil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 11 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento