Conectado por

Ariquemes

Suspeitos são presos por manter casa de prostituição e exploração sexual de adolescente em Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Prisões ocorreram durante uma operação de fiscalizações em bares. Adolescente foi identificada e levada para um abrigo.

P U B L I C I D A D E

Duas pessoas foram presas em flagrante por manter casa de prostituição e uma terceira por exploração sexual de adolescente em Ariquemes (RO). As prisões ocorreram durante uma operação realizada na noite de quinta-feira (28) pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e policiais Civil e Militar.

De acordo com o MP-RO, o objetivo da ação foi fiscalizar bares localizados em uma região da cidade com alta concentração de tráfico de drogas e atuação de facções criminosas, uma vez que os agentes de fiscalização do Município não estavam conseguindo ter acesso ao local.
No total, foram vistoriados seis bares instalados na área central de Ariquemes. Quatro deles estavam com o alvará de localização e funcionamento vencido e os outros dois sequer possuíam o documento. Além disso, nenhum dos estabelecimentos apresentou o alvará de vigilância sanitária.

Além das inconformidades com documentos, três pessoas foram presas em flagrante durante a operação: duas delas pelo crime de casa de prostituição e a terceira por explorar sexualmente uma adolescente de 17 anos.
A menina foi encontrada no local e levada para um abrigo. Os presos foram encaminhados para uma Unidade Integrada de Segurança (Unisp).
Fonte: G1
Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br