Polícia
Suspeitos de invadirem casa de idoso encontrado morto e amordaçado são presos, em RO
Publicado por
3 anos atrásem

Os suspeitos de invadirem a casa de um idoso ,de 76 anos,que foi encontrado morto e amordaçado e Teixeirópolis RO) foram presos na última quinta-feira (14). A informação foi confimada pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO). Entre os presos estão três homens, sendo um de 19 anos, de 21 e outro de 23 anos. O trio confessou o crime.
Segundo a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, o grupo estava na casa do jovem de 23 anos, quando foram localizados e confessaram ter invadido a residência do idoso após saberem que a vítima tinha uma certa quantia em dinheiro guardada no imóvel.
Na noite da última quarta-feira (13), os suspeitos entraram na residência de Gonçalo Nascimento, de 76 anos, pela janela da cozinha, amarraram e amordaçaram a vítima.
Os rapazes procuraram o dinheiro pelo interior da casa por aproximadamente 40 minutos e disseram que foram embora quando ouviram barulhos e acharam ser a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos teriam ouvido um barulho na casa e acionaram a PM durante a madrugada. Dentro do imóvel os agentes encontraram o corpo de Gonçalo amordaçado, vestido apenas por uma bermuda azul. No local os policiais apreenderam uma bicicleta e uma espingarda.
A Perícia Técnica de Ji-Paraná foi chamada até o endereço, mas não encontrou nenhuma perfuração ou sinal de espancamento no corpo da vítima. A causa da morte deve ser apontada em um laudo.
Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro que o idoso possuía em casa.

Prefeitura de Porto Velho oferece bolsas integrais para curso de Medicina

Médico comprova eficácia de Constelação Familiar em tratamento do câncer infantil

Operação interdita dois estabelecimentos, desativa um e expulsa jovens do Espaço Alternativo em Porto Velho

MT registra mais de 233 mil casos de Covid-19 e 5.463 mortes em decorrência da doença
