Conectado por

Uncategorized

Site da Energisa amplia serviços ao cliente


Compartilhe:

Publicado por

em

Negociação de dívidas e religação de energia estão entre as novas funcionalidades sem sair de casa

A Transformação Digital anunciada pela Energisa para Rondônia inaugurou uma nova Agência Virtual, com mais funcionalidades que facilitam o dia do cliente. A reformulação do canal de atendimento faz parte do investimento de mais de R$ 40 milhões pela concessionária no estado, por meio da migração dos sistemas.

“Sem precisar sair de casa, o cliente tem acesso a maioria dos serviços que também são oferecidos na agência. O site tem uma linguagem simples e um visual intuito que facilita a navegação”, afirma o coordenador de atendimento da Energisa, Edimilson Bandeira.

Para acessar, o cliente deve informar o CPF do titular e cadastrar a senha. O sistema busca automaticamente todas as informações. Se o titular tiver mais de uma unidade consumidora, é só selecionar o endereço desejado e solicitar o serviço desejado para aquele imóvel.

“O parcelamento de contas atrasadas é uma das inovações do site, que mostra as opções de parcelamento disponível para cada cliente”, explicou Bandeira ao lembrar que no início do mês a concessionária lançou uma novo visual das contas de energia, que destaca informações importante como o valor, data de vencimento, mês de referência, consumo de energia elétrica, situação dos débitos e se há risco de corte por falta de pagamento.

Confira os serviços disponíveis no www.energisa.com.br

  • Emissão de segunda via
  • Alteração de data de vencimento
  • Consulta de débitos
  • Histórico de consumo
  • Declaração de quitação
  • Informar leitura
  • Débito automático
  • Negociar dívida
  • Atualizar dados da fatura
  • Cadastrar fatura por e-mail
  • Informar falta de energia
  • Alteração de carga
  • Religação de energia
  • Alteração de demanda
  • Nova ligação

Assessoria