Conectado por

Entretenimento

Silvio Santos volta a falar de polêmica com Claudia Leitte, ironiza e diz novamente que ficou “excitado”


Compartilhe:

Publicado por

em

Silvio Santos não é do tipo que leva desaforo para casa, principalmente na mais recente polêmica em que ele se envolveu com Claudia Leitte no palco do Teleton do SBT.

Segundo o TV Foco apurou com uma fonte, Silvio Santos segue utilizando de brincadeiras e de ironias para falar sobre a polêmica, sem citar necessariamente a cantora. O apresentador, por exemplo, chegou a usar um quadro do Programa Silvio Santos para brincar com o nome da cantora:

“Leitte rima com?”, questionou ele em certa ocasião sem citar necessariamente Claudia Leitte. O fato é que o animador também segue dizendo que uma tal cantora ficou brava com ele, mas que realmente ele ficou excitado e não tem culpa.

Em outra ocasião, ele também teria afirmado que se ela vier novamente ao encontro dele, ele ficará excitado. Nos bastidores do SBT existe quem comente que as falas de Silvio Santos servem como um recado para quem achava que ele pediria desculpas ou ficaria quieto.

A história toda ganhou extrema repercussão e chegou a virar assunto em jornais estrangeiros. Para quem não sabe, Claudia Leitte fez um longo desabafo nas redes sociais, se dizendo ofendida, após Silvio Santos afirmar no palco do Teleton deste ano que não poderia abraçar a cantora, porque ficaria excitado.

Vale dizer que não é possível saber se os trechos dos quais Silvio Santos brinca com a situação vão ao ar, já que a família do apresentador, está de olho em todos os passos do apresentador. Até a data da atração efetivamente ir ao ar no SBT, o facão poderá ser passado nestes trechos.

É importante ressaltar ainda que do lado de Claudia Leitte a ordem também é fazer silêncio e não falar mais sobre o assunto.

Em primeira entrevista após polêmica com Silvio Santos, Claudia Leitte chora, mas “foge” do assunto

Claudia Leitte concedeu uma entrevista exclusiva para o Agora é Domingo comandado por Datena na Band neste fim de semana. Essa foi a primeira vez que a cantora concedeu uma entrevista para alguém após entrar na polêmica com Silvio Santos no palco do Teleton.

Para quem não sabe, no último Teleton, Silvio Santos disse que não poderia abraçar a cantora, já que acabaria ficando excitado. No dia seguinte, Claudia Leitte fez uma postagem dizendo que se sentiu ofendida, seguido de um grande desabafo. A posição da cantora contou com o apoio de diversos artistas, mas também causou revolta.

No Agora é Domingo, Claudia Leitte não falou sobre a tal polêmica, inclusive houve uma orientação por parte da assessoria da artista para que o assunto não fosse citado.

A beldade procurou mesmo falar sobre a carreira e relembrar, inclusive, o início pra lá de difícil: “Já cantei em uma noite que não tinha ninguém. Devia ter umas três mesas e aí o couver artístico foi um filezinho”, disse a cantora relembrando o período de dificuldades.

“Eu me remeti a uma situação que foi muito difícil pra mim. Já tive alguns perrengues para subir no palco e fui muito ajudada. Mas essa situação em especial foi a mais difícil de todas. Eu perdi minha avó. Era um meio de semana e fui criada com minha avó, cresci, só sai de lá para casar. Foi o período mais complicado e parecia que não era real. Fui fazer um show em Manaus e não tinha jeito. Eu tentei não ir e aí quando cheguei lá para a minha surpresa, as pessoas me receberam com amor. Eu fiz o show a base disso aí, foram colheradas de amor”.

Claudia Leitte também revelou que a  casa da avó era usada como palco para os shows que ela costumava fazer desde criança e que essa lembrança é bastante forte.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento