Conectado por

Religião

Se não fosse Deus, nada seríamos – Por Pra. Elza Amorim


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Clamo ao Deus Altíssimo, a Deus, que para comigo cumpre o seu propósito. Salmos 57:2?
Peça para Deus um sinal, seja este nas profundidades do mar, nas extremidades dos céus, ou na longitude da terra, aonde você pedir com fé crendo em oração, Deus te dará.
Tudo se submete ao querer de Deus, Ele tudo governa. Qualquer coisa Ele pode fazer, nada lhe é maravilhoso. Tudo Ele faz, tudo Ele fez, tudo Ele fará.
Tudo passou a existir no comando da sua voz, tudo são frutos do pensar Dele. Tudo há, exatamente, conforme Ele planejou.
A vida é um enredo da mente do Grande arquiteto do Universo. Somos feitos das suas mãos, tudo existente são obras do Criador.
Não somos nada sem Ele, precisamos buscar a Ele, depender inteiramente Dele, nos rendemos aos seus pés.
Tudo o que temos e somos é Dele, veio Dele, e é para Ele. A Ele a honra, a glória, o poder, o domínio, a majestade, de séculos em séculos e para todo sempre. Amém
Ele é único, o soberano, absoluto, tudo é regido dentro dos inscritos Dele; Ele é Senhor, Ele é imutável.
Se, não corremos para Ele o mal nos devora; se não olharmos para Ele não conseguiremos ver os sinais da sua glória; se não nos rendemos diante Dele seremos apenas como folhas secas neste mundo, sujeitas aos sopros do inimigo, propícias a ser arremessadas em qualquer bueiro das trevas.
Precisamos estar firmados em Deus, Ele é a saída, a entrada, o sustento, a base, a força, a esperança, a vida dos que esperam N’Ele.
Se não fossem as misericórdias do Senhor para conosco, não mais existimos.
Então, obedeça a sua palavra,  tema a Ele, ande em seus caminhos. Assim, você terá vida longa na terra, e vida eterna nos céus.
Pra Elza Amorim
Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento