Conectado por

Mato Grosso

Sargento Vidal afirma que investigação sobre assassinato de sua mãe está avançada: “Se souberem de algo, denunciem”

Publicado por

em

O sargento da Polícia Militar, Juarez Pereira Vidal, agradeceu o apoio que recebeu das pessoas e informou que a investigação sobre a morte de sua mãe, a idosa Salvina Vidal, de 75 anos, se encontra avançada. A vítima foi estuprada e morta, no domingo (8), Dia Internacional da Mulher, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (a 320 quilômetros de Cuiabá).

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, a idosa teria  costume de sair de casa para fazer caminhada todos os dias. No dia do crime, teria sido perseguida por um homem, que até o momento não foi localizado. A idosa foi encontrada sem roupas em um terreno baldio, ao lado da residência onde morava, na rua José de Anchieta.

“Por enquanto estamos conversando sobre nós mesmos. Devido aos nomes que estão sendo levantando, preferimos não divulgar muita coisa”, comentou o candidato a deputado estadual em 2018 e defensor da causa animal. “Está bem encaminhado, bem adiantada a investigação”, acrescentou em entrevista ao Olhar Direto.

Câmeras de segurança registraram o momento que ela foi abordada por um suspeito. Nas imagens, é possível ver que a idosa carrega um saco nas mãos e é acompanhada pelo suspeito, que está de bicicleta. Logo depois, é possível ver que a vítima começa a andar mais rápido.

“Acredito que foi algo de momento, um cara ruim, saiu e infelizmente encontrou minha mãe pelo caminho”, disse. O crime aconteceu na madrugada. “[Ela] Morava com meu pai, só que saiu para caminhar. Não aguentava o sol”.

“Agora é só superar o acontecido. Tenho recebido muito apoio nas redes sociais. Agradeço demais pelas pessoas que estão se manifestando, mandando carinho. Peço que, se alguém tiver alguma informação, que traga, denuncie para a polícia. Será muito importante para prender o responsável por isto”, finalizou.

FONTE: OLHAR DIRETO