Conectado por

Nacional

Saiba como transferir o Auxílio Emergencial para o Mercado Pago, PicPay e Nubank


Compartilhe:

Publicado por

em

Oaplicativo da conta digital para recebimento do Auxílio EmergencialCaixa Tem, vem sofrendo problemas de acesso desde a semana passada, não permitindo os usuários pagar boletos e impedindo as consultados do auxílio e FGTS emergencial. Além dele, o app e internet banking da Caixa também estão fora do ar. A recomendação do banco é “tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde”.

Para tentar superar alguns desses bloqueios e conseguir utilizar o dinheiro, é possível enviar o benefício para carteiras digitais ou alguns bancos que aceitam depósito por boleto. Por isso, veja como transferir o Auxílio Emergencial para o Mercado Pago, PicPay e Nubank:

O PicPay permite guardar dinheiro no aplicativo, fazer o saque em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas ou transferir para outras contas bancárias.

Para transferir o dinheiro do Auxílio Emergencial para o PicPay é preciso gerar o cartão de débito virtual da bandeira Elo pelo aplicativo Caixa Tem.

A efetivação da transferência pode demorar um pouco, considerando os problemas de instabilidade da Caixa nos últimos dias.

  • Como transferir:
  1. Com o cartão de débito virtual (Elo) da Caixa Tem, acesse o PicPay e toque na guia “Carteira”;
  2. Toque no botão “Adicionar”;
  3. Escolha a opção “Cartão de débito virtual da Caixa”;
  4. Selecione a opção “Já tenho o cartão virtual”;
  5. Digite os dados do cartão para cadastrá-lo no PicPay;
  6. Depois, escolha o valor que deseja transferir do Caixa Tem ao PicPay e confirme a operação.

Fonte:https://oimparcial.com.br/economia/2020/07/caixa-tem-como-transferir-o-auxilio-emergencial-para-o-mercado-pago-picpay-e-nubank/