Conectado por

ALE/RO

Rosangela Donadon entrega Voto de Louvor a Eucatur

Publicado por

em

Na manhã desta quinta-feira (4), a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) fez a entrega do Voto de Louvor, concedido pela Assembleia Legislativa, a Empresa União Cascavel de Transporte e Turismo (Eucatur), pelos 55 anos de fundação. 

A parlamentar pontuou que a Eucatur faz parte da história de Rondônia, atuando na construção do Estado e trazendo famílias de migrantes do Sul e Sudeste para se instalarem aqui, “consolidando a nossa história, a nossa força produtiva e o nosso desenvolvimento”, disse. 

Receberam a comenda em nome da empresa, o Diretor Geral da Eucatur, Assis Marcos Gurgacz e o ex-deputado estadual Ayrton Gurgacz, que agradeceram a iniciativa da parlamentar e relembraram, de forma rápida, toda a trajetória da empresa em Rondônia.    

Os diretores relataram que atualmente, a Eucatur opera linhas em 14 Estados, com transporte rodoviário de pessoas, cargas e Express, transportando mais de 330 mil passageiros ao dia. 

O ex-deputado Ayrton Gurgacz, um dos diretores da Eucatur, destacou que são 55 anos de fundação e 47 anos só no estado de Rondônia. “Fundada em 31 de março de 1964, pelo empresário Assis Gurgacz, a empresa operou inicialmente a linha de Cascavel ao distrito de Santa Tereza. Em 1972, a Eucatur fez a primeira viagem para o então Território Federal de Rondônia”, enalteceu. 

Rosangela Donadon disse, ainda, que a própria família dela veio para Rondônia, através da Eucatur, assim como milhares de pessoas, que ficaram e hoje fazem história no Estado. “Além disso, vemos uma empresa que contribuiu muito para desenvolvimento social e econômico de Rondônia, gerando emprego e renda”. Finalizou.

Autor / Fonte: ALE-RO