Conectado por

Porto Velho

ROSALINA DE CARVALHO: Prefeitura de Porto Velho entrega títulos de legitimação fundiária de propriedade no domingo


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento será realizado na Escola Municipal Francisco Elenilson Negreiros


Por determinação do prefeito, Hildon Chaves, a Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), entregará as legitimações aos moradores do bairro Rosalina de Carvalho.

A iniciativa contemplará mais 648 famílias da zona leste da cidade, as quais serão recepcionadas na manhã de domingo (9) na Escola Municipal Francisco Elenilson Negreiros, localizada na rua Alto Bronze.

O trabalho atende a uma perspectiva do prefeito, Hildon Chaves, que pretende superar os 2.060 documentos entregues em 2019. Para tanto, ordenou empenho nos procedimentos administrativos do Programa Regularizar é Progresso executado pela Semur.

Os servidores vêm atuando com afinco nos bairros e distritos, a fim de garantirem a entrega dos documentos dos imóveis. A população de Nova Califórnia já foi contemplada, e em breve, será a vez dos moradores de União Bandeirantes.

No período de 2017 a 2019, a Prefeitura entregou 6.239 escrituras. O executivo municipal vem trabalhando para alcançar novas metas.

Comdecom