Conectado por

Entretenimento

Romance e revanche na Era Georgiana


Compartilhe:

Publicado por

em

De olho na onda do revivalismo, editora Record lança “O gosto da tentação”, primeiro livro da aguardada tetralogia da americana Elizabeth Hoyt que tem como protagonistas uma mulher independente em pleno século XVIII e um combatente americano em busca de vingança.

P U B L I C I D A D E

O gosto da tentação
To Taste Temptation
Elizabeth Hoyt

Tradutor: Silvia Caldiron Rezende

Páginas: 378
Preço: R$ 39,90

Editora: Record | Grupo Editorial Record

Inglaterra, século XVIII.  Lady Emeline Gordon é um exemplo de sofisticação e, como tal, é amplamente procurada para orientar jovens mulheres da sociedade. Ela também é modelo de independência, gerindo o que restou de sua família após a morte de seu marido, pai e irmão. Já Samuel Hartley é um ex-combatente que nasceu nos Estados Unidos e serviu ao exército britânico na Guerra Franco-Indígena. Com o fim do combate, ele conseguiu abrir o seu próprio negócio e agora está de volta a Londres com o pretexto de fazer novos contatos. Mas a verdade é que ele está em busca de justiça. Quando Samuel ainda era soldado, quase todo o seu regimento de guerra foi morto e ele sempre desconfiou de que pudessem ter sido traídos. Sua missão é descobrir o nome por trás disso. É aí que seu caminho se cruza com o de Emeline, cujo irmão morreu lutando ao lado de Samuel.

Emeline e Samuel são totalmente opostos. Apesar de honrado, Samuel é egocêntrico e egoísta. Já Emeline é uma mulher empenhada em defender a sua propriedade, mas que tem medo de perder aqueles que ama, como já aconteceu muitas vezes em sua vida. Acima de tudo, ela é uma mulher que conhece o seu lugar na sociedade e sabe o que é esperado dela. É por isso que a chegada de Samuel mexe tanto com a jovem.

A carreira de Elizabeth Hoyt começou depois dos trinta, quando sua mãe sugeriu que estava na hora de “conseguir um emprego de verdade” e não apenas cuidar dos filhos. Cinco anos depois ela vendia o seu primeiro romance, O príncipe corvo, lançado em 2017 pela Record. Hoje a autora possui mais de vinte livros publicados.

Elizabeth Hoyt nasceu em New Orleans, mas cresceu em Minnesota. Sua primeira série lançada no Grupo Editorial Record foi a Trilogia dos Príncipes. Atualmente, mora em Minneapolis, Minnesota.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br