Conectado por

Entretenimento

Roberta Rodrigues chora ao mostrar situação do Vidigal


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A atriz Roberta Rodrigues, moradora do Vidigal, postou um vídeo nesta sexta-feira (8) pedindo a ajuda de autoridades. Ela diz que há risco de uma pedra rolar do alto do morro e atingir casas da comunidade, após o temporal que deixou a cidade em estágio de crise desde quarta-feira (6).

O deslizamento de terra no Vidigal, ainda na madrugada de quarta, acabou invadindo a Avenida Niemeyer. Um ônibus foi atingido pela terra e duas pessoas morreram.

“Ainda tem muitas pedras para rolar no Vidigal. A gente precisa muito que as autoridades venham até aqui. As casas estão caindo, as pessoas estão desabrigadas. Olha que loucura, gente, é o clarão de uma pedra que rolou e tem uma outra pedra que está para rolar, e se rolar chega até a metade do Vidigal”, desabafa a atriz no vídeo.

Em entrevista ao G1, ela disse que os moradores já ligaram para os bombeiros, mas ainda não receberam ajuda. Segundo ela, também há problemas na coleta de lixo. Como não há energia no local, as pessoas estão ficando incomunicáveis e têm dificuldade até de ligar para pedir socorro.

“Tem mais de 40 famílias desabrigadas. Não tem onde botar essas pessoas. Estamos recolhendo roupa, material de higiene, mas as pessoas querem voltar pras suas casas. Mas tem casa estalando”, relata.

O G1 entrou em contato com a Defesa Civil, mas ainda não obteve resposta.

Roberta diz que uma moradora da comunidade morreu e que o corpo ainda não foi localizado, arrastado pela correnteza.

Veja o vídeo:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 19 =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento