Conectado por

Mato Grosso

Reunião reforça pré-candidatura de Emanuelzinho em Várzea Grande

Publicado por

em

Em reunião ampliada ontem, na sede do PTB de Várzea Grande, vereadores e dirigentes do partido avançaram no projeto de lançar como pré-candidato a prefeito o jovem deputado federal Emanuelzinho, filho do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro.

Continua após a publicidade

O próprio Emanuelzinho se fez presente e topou o desafio. Já se fala até em montar plano de governo. O encontro, que começou às 17h30 e se estendeu às 21h, reuniu os vereadores Chico Curvo, Rodrigo Coelho, Carlino Neto, Cleyton Nassarden, o Sardinha, e Gordo do Goiano, além do ex-secretário Roldão Lima Júnior e do ex-vereador Ismael Alves.

O PTB se gaba de possuir um dos melhores quadros políticos várzea-grandenses, com 32 pré-candidatos a vereador, cinco parlamentares, o que representa a segunda maior bancada na Câmara, atrás apenas do DEM, e outros filiados expressivos e lideranças do grupo, como o ex-vice-prefeito Wiltinho Coelho, os ex-vereadores Ismael Alves e Miriam Pinheiro, o secretário municipal de Educação, Sílvio Fidelis, o empresário Juarez do Pesque e Pague, Roldão, Sérgio Lapada, cerca de 60 diretores de escolas municipais, além de diversos pastores de igrejas.

(RD NEWS)