Conectado por

Agronegócios

Recife recebe exposição oficial do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore


Compartilhe:

Publicado por

em

Recife (PE) vai receber mais uma exposição oficial do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore. A mostra, que é uma iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Nordeste (ACNN), com apoio da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) vai acontecer durante a 78ª Expo Nordestina de Animais e Produtos Derivados. Os julgamentos dos animais Nelore vão até esta 6ª feira (22.11).

“Este é um evento muito prestigiado, não apenas no estado, mas em todo o Nordeste, que conquista cada vez mais participantes e a atenção do público presente à Expo Nordestina”, comenta Edval Gomes do Rego Júnior, presidente da ACNN.

O jurado responsável pelas avaliações desta exposição oficial do Ranking Nacional Nelore será Fernando Augusto Meirelles Filho. Ao todo, 88 animais serão avaliados durante a mostra.

Ranking Nacional Nelore – Criado em 1993 pela ACNB, o Ranking Nacional Nelore consolidou-se como uma ferramenta de valorização dos participantes e se transformou em um instrumento fundamental para o mercado. Configurado sob a forma de um campeonato, o Ranking contabiliza as pontuações obtidas pela avaliação de animais e criatórios em diferentes etapas pelo país.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *