Conectado por

Lazer

Projeto Som livre neste domingo, no Espaço Alternativo

Publicado por

em

Pela primeira vez, o projeto Som Livre, da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, será realizado no Espaço Alternativo, uma das principais áreas de lazer da capital. O evento acontece neste domingo, 26, a partir das 17 horas, na área próxima ao Aeroporto Jorge Texeira.

Continua após a publicidade

Subirão ao palco os artistas Rodolfo Menezes e Marcell Lobato. Terá ainda dança do ventre com aCompanhia de Dança Arte Sagrada.

Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural, explicou que o local será organizado para receber a população. “Vamos levar cadeiras e organizar o ambiente para ficar confortável para quem quiser assistir ao evento”, declarou.

Realizado há mais de um ano, o Projeto Som Livre tem como proposta levar cultura aos portovelhenses, valorizando os artistas locais. Além dos shows musicais, o projeto abre espaço para artistas plásticos, fotógrafos e dançarinos.

Durante o primeiro ano, o espaço do Som Livre foi fixado na Madeira-Mamoré, porém, este ano a proposta foi modificada e passou a ser itinerante, permitindo que os artistas se apresentem em bairros e distritos de Porto Velho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *