Conectado por

Mato Grosso

Processo seletivo Prefeitura de Paranaíta – MT: edital e inscrições

Publicado por

em

Foi publicado o edital nº 01/2021 do processo seletivo Prefeitura de Paranaíta, no estado do Mato Grosso, para contratação emergencial de profissionais da saúde para as Unidades de Saúde de Paranaíta e Hospital Municipal Alípio Candido da Silva.

Serão ofertadas duas oportunidades imediatas, sendo uma para Enfermeiro e outra para Técnico em Enfermagem. O restante fará parte do cadastro de reserva.

Confira mais detalhes abaixo!

Processo seletivo Prefeitura de Paranaíta: vagas emergenciais

As vagas ofertas para o processo seletivo emergencial são:

Técnico em Enfermagem

  • Requisito: Diploma de conclusão do Curso de Técnico em Enfermagem e Inscrição no Conselho Regional de Enfermagem – COREN;
  • Carga horária: 40 horas semanais;
  • Salário: R$ 1.914,14 + insalubridade.

Enfermeiro

  • Requisito: Diploma de conclusão do Curso de Enfermagem e Inscrição no Conselho Regional de Enfermagem – COREN;
  • Carga horária: 40 horas semanais;
  • Salário: R$ 6.031,33 + insalubridade.

Processo seletivo Prefeitura de Paranaíta: inscrições

A inscrição no processo de seleção simplificada implica no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, Editais Complementares e posteriores alterações. O edital está disponível a partir da página 78, edição 07/01 do Diário Oficial de Contas de Mato Grosso.

Para obter validação, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico e-mail [email protected]. Elas devem ser feitas a partir de 06 de janeiro de 2021 e ficarão abertas pelo prazo de 30 dias, contados, podendo serem encerradas ou prorrogadas no interesse da Administração.

Acesse o edital completo para conferir detalhes sobre a seleção.

Concursos no Brasil