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Prefeitura de Santarém – PA abre vagas imediatas e forma cadastro


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Lançado o edital do processo seletivo Prefeitura de Santarém, no estado do Pará, sob a numeração 002/2022, por meio do qual busca-se o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para servidores de nível fundamental incompleto. A iniciativa parte da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEMAP.

P U B L I C I D A D E

São oferecidas 13 vagas imediatas e 19 vagas em cadastro de reserva para ocupações temporárias que possuem jornada semanal de trabalho de 40 horas. A remuneração prevista é de R$ 1.212,00, ou seja, de um salário mínimo mensal, podendo existir o acréscimo de adicional (gratificação, insalubridade ou periculosidade), a depender do cargo concorrido.

Confira os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Santarém. Imagem: Concursos no Brasil

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Santarém

Todas as vagas disponíveis se destinam a candidatos que possuam, como escolaridade básica, o ensino fundamental incompleto. Confira os cargos:

  • Operador de Máquinas Pesadas (Patrol/Trator Esteira/Retroescavadeira/Pá Carregadeira) – requer CNH “D” e curso de capacitação para o cargo;
  • Pedreiro;
  • Eletricista – requer curso de capacitação para o cargo;
  • Mecânico de Máquinas Pesadas – requer curso de capacitação para o cargo;
  • Vigia – requer curso de capacitação para o cargo.

Inscrição ao processo seletivo Prefeitura de Santarém

A inscrição está aberta de 13 de setembro às 23h59 do dia 18 de setembro de 2022, podendo ser realizada acessando-se o link oficial do processo seletivo. Para concluir sua inscrição, o interessado precisa anexar digitalmente a documentação comprobatória das informações.

Lembre-se de anexar tudo em formato PDF, não deixando o arquivo ultrapassar o tamanho de 15 MB para cada documento.

Processo seletivo Prefeitura de Santarém: avaliação

O processo de seleção dos candidatos começa já no ato da inscrição, com o preenchimento correto dos dados solicitados eletronicamente. A segunda etapa será a análise documental, que, segundo o edital, “consiste na análise da comprovação dos documentos apresentados no ato da inscrição com as maiores pontuações”.

Para pontuar os candidatos, a comissão de seleção adotará os seguintes critérios:

  • Escolaridade;
  • Participação em cursos complementares, conforme a área;
  • Experiência na administração pública ou iniciativa privada, desde que na área do cargo pretendido.

A terceira etapa, por sua vez, consiste na divulgação da classificação, com a consequente homologação/publicação do resultado da análise documental. 

Para obter outros detalhes, consulte sempre o edital em sua íntegra. Esclarecimentos adicionais podem ser solicitados via e-mail semap@santarem.pa.gov.br.

Edital anterior de processo seletivo Prefeitura de Santarém

O edital anterior da Prefeitura de Santarém também foi divulgado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. O propósito foi preencher 49 vagas, sendo 19 vagas imediatas e 30 vagas para formação de cadastro reserva.

A contratação temporária ocorreria no período entre 01 de junho de 2022 e 01 de junho de 2023, podendo haver prorrogação, conforme interesse do município. Para saber mais, clique na notícia que publicamos.

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